CSA pisa na bola e só empata com o Salgueiro
   21 de fevereiro de 2018   │     21:31  │  1

O torcedor do CSA sofreu e deixou o Rei Pelé na noite desta quarta-feira, lamentando a exibição sem qualidade que resultou no empate em 1 x 1 com o desesperado Salgueiro/PE.

O resultado complica a situação azulina na Copa do Nordeste e deixa Marcelo Cabo sentindo o clima da torcida quando a coisa não anda bem com o time azulno.

O surpreendente empate coloca o CSA na 3ª colocação, com chances matemáticas de classificação, mas, com um caminho muito complicado para atingir seu objetivo. Por isso foi vaiado no final do duelo desta noite.

Domingo, em Olho D’Água das Flores, num duelo contra o líder CEO, no calor do Sertão alagoano, o CSA vai buscar um bom resultado, agora pelo Alagoano-2018.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    UMA TREMENDA DECEPÇÃO. ELIMINADO DA COPA DO BRASIL; PRATICAMENTE ELIMINADO DA COPA DO NORDESTE; NO CAMPEONATO ALAGOANO TEM QUE GANHAR DO CEO EM OLHO D’ÁGUA DAS FLORES E NA SÉRIE B É SÉRIO CANDIDATO AO REBAIXAMENTO.

Comments are closed.