CRB tranquilo espera o Santa; Cabo trabalha no Mutange
   20 de fevereiro de 2018   │     9:34  │  0

Resultado de imagem para Diego, do CRB
O eficiente lateral-esquerdo Diego não viajou para Recife, desfalcando o CRB na noite de hoje (Foto Ailton Cruz)

O CRB realizou o seu último treino na manhã de ontem, antes de enfrentar o Santa Cruz na noite de hoje, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O elenco regatiano viajou no início da tarde passada, deixando o CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, com destino ao Recife.

E o técnico regatiano Mazola Júnior relacionou 19 atletas para o duelo contra o Tricolor pernambucano. O Galo é líder do grupo A da Copa do Nordeste, com seis pontos ganhos em dois jogos disputados. O foco regatiano é buscar mais um bom resultado e deixar bem encaminhada a vaga para a próxima fase.

O goleiro João Carlos, um dos destaques do Galo neste início de temporada, reconheceu as dificuldades de se enfrentar o Santa Cruz no Arruda. “Sabemos que vamos encarar um grande time e que é sempre muito forte em seus domínios. Mas nós estamos vivendo um grande momento e queremos seguir firmes em nossos objetivos. Por isso, vamos com tudo em busca de um resultado positivo contra o Santa Cruz”, disse ele.

Diego e Leílson não acompanharam a delegação do CRB na viagem para Recife. Mazola Júnior não deu pistas dos substitutos. A bola vai rolar às 21h45 com Show de Bola do Timaço da Rádio Gazeta. Narração de Claudemir Araújo, comentários de Antonio Torres, com participação dos Campeões da Informação.

O CRB lidera o grupo A, com 6 pontos. O Santa Cruz é vice-líder, com 4.

As grandes novidades entre os relacionados ficam por conta dos retornos do atacante Juninho Potiguar e do volante Juliano, que se recuperaram de lesões. Confira os relacionados:

Goleiros – João Carlos e Edson Mardden

Laterais – Ayrton e Manoel

Zagueiros – Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Edson Borges e Everton Sena

Volantes – Feijão, Serginho, Juliano e Willians Fernandes

Meias – Edson Ratinho, Willians Santana e Rafael Bastos

Atacantes – Neto Baiano, Marcão, Ruan e Juninho Potiguar

MARCELO CABO CHEGOU OTIMISTA NO CSA

 

Em entrevista coletiva no Mutange, na tarde de ontem, o novo treinador azulino, Marcelo Cabo, (foto acima/Ascon CSA), foi apresentado à imprensa e, em seu primeiro contato, projetou um time com reformulações, sobretudo a partir da Série B do Brasileiro. Na oportunidade, Cabo descartou promover grande mudanças, reportando-se ao título estadual como a prioridade de momento. “É o meu foco”.

Já o presidente do Azulão, Rafael Tenório, disse que Cabo chegou ao clube “por se enquadrar na filosofia de trabalho” que ele pensa ser a ideal para o atual campeão da Série C do Brasileiro.

Na conversa com a imprensa, Cabo – que foi um dos responsáveis por levar o Atlético Goianiense à Série A em 2016 -, disse que, em menos de 24 horas, já se sente em casa, visto que foi bem recebido por toda a direção do clube, bem como pela torcida. Ele ressaltou que vem acompanhando o futebol do CSA ao longo dos últimos anos, afirmando acreditar que o time poder ir longe.

Além de Cabo, a nova comissão técnica é formada por Rodolfo Oliveira (auxiliar), Leonardo Cupertino (preparador físico) e Gabriel Cabo (analista de desempenho), filho do treinador.

Para o presidente do CSA, Rafael Tenório, Cabo é o melhor nome com quem o clube poderia contar neste momento. Segundo ele, o técnico reúne todas as condições necessárias para fazer do CSA um time competitivo. “Nós estamos trazendo o Marcelo porque, além do currículo que ele tem, tendo sido campeão brasileiro da Série B, ele é um profissional completo. O Marcelo veio muito disposto a se adaptar à filosofia de gestão do clube. Por isso, estamos muito confiantes no seu trabalho”, concluiu o presidente azulino.

CSE FAZ LIMPEZA NO PLANTEL

Não vencer em casa resultou em castigo pesado para muitos jogadores do CSE.

Na noite de ontem, 9 profissionais foram dispensados e 5 foram contratados atendendo pedido do técnico Cleibson Ferreira.

Luis Paulo, atacante bastante identificado com o Tricolorido, volta ao time. Já está em Palmeira como principal reforço. Estava atuando no Flu de Feira de Santana/BA.

Blog, Gazetaweb e Antonio Oliveira/Rádio Sampaio