Jaelson Marcelino é dispensado pelo Dimensão Saúde
   19 de fevereiro de 2018   │     15:26  │  0

   Jaelson Marcelino foi demitido do Dimensão Saúde após goleada sofrida para o CSA (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)
 Mais um técnico perdeu o emprego no Campeonato Alagoano. Jaelson Marcelino, (foto acima/Ailton Cruz), que estava no Dimensão Saúde, foi demitido na manhã desta segunda-feira. Após a goleada para o CSA, a direção acabou optando pela troca no comando ténico da equipe. Jaelson lamentou a saída, mas exaltou o trabalho realizado no comando da equipe.

 

– A avaliação é boa. Fomos campeões na Segunda Divisão com um time com pouca estrutura, folha de pagamento muito baixa. Estávamos lutando para classificar neste ano. Os jogadores são muito guerreiros e eu acabei me tornando uma espécie de faz tudo com o grupo: pai, irmão psicólogo, técnico, tudo. Deixei as portas abertas e espero voltar a trabalhar um dia lá de novo. Aprendi muito neste trabalho, foi uma experiência maravilhosa – disse Jaelson ao GloboEsporte.com.

O novo técnico da equipe terá algum tempo para trabalhar e conhecer o grupo. O Dimensão Saúde folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 4 de março, quando vai até o Estádio José Gomes da Costa enfrentar o Murici.

Blog com Globoesporte/AL