Botafogo fecha com o lateral-esquerdo Moisés, do Corinthians
   19 de fevereiro de 2018   │     0:02  │  0

Moisés atuou em 13 partidas pelo Corinthians no ano passado
O lateral-esquerdo Moisés atuou em 13 partidas pelo Corinthians no ano passado (Foto: Reprodução)

O Botafogo confirmou o acerto com o lateral-esquerdo Moisés, que estava no Corinthians. O jogador tem 22 anos e fica até o fim desta temporada. Ele deve chegar ao Rio nos próximos dias para a realização de exames e assinatura de contrato.

Moisés chega para ser uma opção a Gilson, que vem sendo titular da posição desde o início do ano. Depois de perder Victor Luis, titular da temporada passada que que acabou retornando ao Palmeiras em 2018, o Botafogo ainda não havia feito uma reposição para a lateral-esquerda. O jovem Yuri é outra alternativa para o técnico Alberto Valentim.

— Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Sei o peso dessa camisa, um clube de muita tradição e títulos. Chego com muita vontade e fico feliz pelo esforço da direitoria. Estou ansioso para conhecer meus novos companheiros e poder treinar— comentou o novo reforço alvinegro.

Pelo atual campeão brasileiro, Moisés não conseguiu muito espaço. Em 2017, atuou em 13 partidas. Este ano ainda não havia nem entrado em campo. Sua última boa temporada foi em 2016, quando foi titular do Bahia na campanha de acesso para a primeira divisão.

Antes do clube baiano, Moisés passou pelo Madureira, onde foi campeão da Taça Rio, em 2015, e também pelo Bragantino.

Blog com EXTRA