São Paulo x Santos – Clássico para acabar com a desconfiança
   18 de fevereiro de 2018   │     0:01  │  0

 

Ainda buscando embalar na temporada e acabar com a desconfiança, São Paulo e Santos têm grande chance para isso neste domingo, às 17 horas, quando se enfrentam pela oitava rodada, no Morumbi.

O Tricolor, com dez pontos, é o líder do Grupo B, um ponto acima da Ponte Preta, que está em segundo. Santo André, com sete pontos, e São Caetano, com quatro, completam a chave.

Com onze pontos, o Peixe é o líder do Grupo D tem Botafogo e Red Bull na sua cola, ambos com apenas um ponto a menos. Na lanterna da chave está o Mirassol, com seis pontos.

MUDANÇAS NO TRICOLOR
Um desfalque certo no São Paulo é o zagueiro Rodrigo Caio, que cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, o técnico Dorival Júnior deve escalar Arboleda ou Anderson Martins, já que os dois estão recuperados de problemas musculares, ao lado de Bruno Alves.

Outra mudança é o retorno de Petros. O volante não atuou na última quinta-feira, contra o CSA, pela Copa do Brasil, por conta de uma amigdalite, mas deve retornar normalmente à vaga que foi ocupada por Hudson.

PEIXE DESFALCADO
No Santos, o técnico Jair Ventura tem muitos problemas e não poderá contar com o zagueiro David Braz, suspenso, além do lateral Victor Ferraz e o atacante Bruno Henrique, no departamento médico.

Gustavo Henrique e Luiz Felipe disputam a posição no miolo de zaga e Daniel Guedes assume a lateral-direita. Na esquerda, o jovem Caju não vem convencendo e o técnico pode utilizar Copete improvisado na função, abrindo mais uma vaga no ataque que pode ser ocupada por Arthur Gomes, Jean Mota ou Vitor Bueno.

Blog com Futebol Interior