Bomba: Rafael Tenório acusa conselheiros e descarta Cabo
   18 de fevereiro de 2018   │     0:05  │  9

Um áudio gravado por Rafael Tenório confirma a revolta do presidente azulino contra alguns conselheiros do clube que não concordam com a contratação de Marcelo Cabo. O depoimento do presidente é sério e preocupante. Entre outras afirmações, sem tocar no assunto, Rafael Tenório demonstra até o desejo de deixar seu atual cargo.

Depois da derrota para o São Paulo o CSA volta suas atenções com força total para conquistar o título máximo de Alagoas, meta estabelecida pelo presidente Rafael Tenório desde o final do ano passado.

Após dispensar o técnico Flávio Araújo, Jacozinho será o comandante do time que vai enfrentar o Dimensão Saúde na tarde de hoje, às 17 horas, no Rei Pelé. O CSA tem oito pontos neste momento, ocupando o 5º lugar. Já o Dimensão, que perdeu para o CEO na quinta rodada, é o sexto, com seis pontos.

Mesmo sabendo que o time azulino tem maior investimento, Jacozinho respeita muito o adversário, devendo manter a base que vem sendo utilizada nesta temporada, escalando o mesmo time que enfrentou o São Paulo: Mota; Talisson, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Dawhan, Yuri, Didira, Daniel Costa e Giva; Leandro Kível.

Marcelo Cabo não será mais um observador importante do jogo desta tarde no Rei Pelé. Ele foi  contratado pelo CSA, mas, com os comentários de alguns conselheiros que não concordam com sua chegada, revoltado, o presidente Rafael Tenório publicou um áudio nas redes sociais afirmando que Cabo não será mais técnico do CSA.

Pelas palavras do mais alto dirigente azulino, o clube corre até o risco de perder seu maior presidente dos últimos tempos.

O Dimensão Saúde venceu o CRB e quer surpreender outro grande de Alagoas na tarde de hoje. O técnico Jaelson Marcelino já confirmou sua equipe: Manoel; Diogo, Jefferson, Edson e Drey; Eduardo, Jan, Ednaldo e José Bruno; Alan e Marcelo.

COPA DO NORDESTE: CRB SEGUE AMANHÃ PARA RECIFE

Os jogadores do Clube de Regatas Brasil estão trabalhando, sem folga, neste momento da temporada de 2018. Após o desembarque no retorno do Rio Grande do Sul, depois do importante avanço na Copa do Brasil, os atletas trabalharam ontem, seguem treinando hoje e amanhã pela manhã, antes de seguir viagem para Recife, onde enfrentarão o Santa Cruz na noite da próxima terça-feira, no Arruda, agora pela Copa do Nordeste.

O ambiente de alegria não é maior no Regatas porque o volante Claudinei não está participando dos treinos. Ele sofreu uma contusão grave no empate com o Murici e está afastado dos trabalhos no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. Vai ficar em tratamento por 30 dias ou mais no DM alvirrubro. O Galo folga na rodada deste domingo do Alagoano-2018. Seu próximo compromisso será no domingo (25), pela 7ª rodada, diante do CSE, no Trapichão.

Por determinação do presidente Marcos Barbosa, o Galo vai ratear R$ 200 mil reais entre os jogadores como gratificação pela vaga na terceira fase da Copa do Nordeste.

Com relação aos reforços, o Regatas vai contratar um lateral direito, um meia e mais um atacante especialista em jogar pelos lados do campo.

CORURIPE VENCE O ASA

O Coruripe conquistou uma vitória importante sobre o ASA na noite de ontem. O Hulk venceu por 1 a 0, gol de Bambam, de pênalti, aos 7 minutos do primeiro tempo.

O time alviverde chega a nove pontos e se iguala ao próprio ASA e o CEO na tabela. Com isso, o Coruripe dorme no G-4 da competição, tirando o CSA da zona de classificação.

Na próxima rodada o ‘Hulk’ vai jogar mais uma vez em casa, no sábado, dia 24, contra o Santa Rita.

O ASA vai enfrentar o Murici, fora de casa, no José Gomes da Costa, domingo, dia 25, às 16 horas.

Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro filho

    Arivaldo, fico sem entender o posicionamento da equipe da Gazeta. Vejo a classificação e consta o cêssiá na 1.a posição, quando ele está na segunda posição pois o CEO venceu o Santa Rita fora de casa e foi a 12 pontos. Então, ele é que é o líder.
    Vai entender….

  2. Gustavo

    Os conselheiros do CSA estao certíssimo em não querer esse técnico louco do Marcelo cabo, depois daquela lambança dando uma de doido quando tava no atlético do Goiás, clube de juízo não contratou mais, porque o CSA vai contratar uma desgraça dessa? Quanto ao Rafael Tenorio precisa ser mais profissional continua com a mesma birra de anos anteriores ameaçando sair do clube,;ora se quiser sair que saia de vez porque já estamos cansados desse tipo de atitude do sr. Rafael Tenorio. Já sai tarde e atrasado. Temos o Raimundo Tavares e outros pra tocar o CSA e muito bem.

  3. Pedro filho

    O treinador complicado foi campeão com o Atlético goianiense na série B e subiu para a série A, embora depois desceu para a B.

  4. JORGE AZULÃO

    Esses pseudo-azulinos é que devem ser afastados. O técnico contratado só causa temor aos adversários e não deve deixar de ser contratado em virtude de fofocas ou comentários maldosos. A torcida está contigo Presidente e nem pense em deixar o comando do MAIOR DE ALAGOAS que tenho a certeza de que com o planejamento bem feito principalmente nas próximas contrataações e com o comando técnico tendo à frente o Marcelo Cabo, seremos mais uma vez campeões alagoano e, no mínimo, mantidos na série B. Avante Rafael Tenório!

  5. Aurelio Brasileiro

    Lamentável, se realmente esse áudio for do Presidente Rafael, é totalmente desnecessário é inoportuno divulgar,isso é um assunto restrito que se resolve internamente com a direção e o conselho do clube , essa divulgação pública desse áudio só prejudica o CSA, a nação azulina e o profissional .
    “Azulão sem discriminação”

  6. Jorge Azulão topado

    Fofocas não deveriam superar a esperança de dias melhores com um treinador competente. Quem deveriam ser afastados eram esses pseudo-azulinis. Vamos em frente Presidente.

  7. agamenon oliveira

    Concordo, o time faz contratações de pessímas qualidades e ainda vai buscar um treinador complicado, quando fez lambanças em goias. Desse jeito não vai para lugar nenhum. Porcaria.

Comments are closed.