Marcelo Cabo vai observar o CSA neste domingo
   17 de fevereiro de 2018   │     20:03  │  2

Contratado pelo CSA, apesar da falta do anúncio, o que deverá ocorrer amanhã, Marcelo Cabo será um observador importante do clube no jogo CSA x Dimensão Saúde, neste domingo, às 17 horas, no Rei Pelé.

Cabo estava dirigindo o Resende (RJ) no Campeonato Carioca.

O novo treinador azulino fará uma avaliação do elenco, embora não possa fazer indicações neste momento da competição. Tudo porque o time azulino já atingiu o número limite de inscrições para o Alagoano-2018.

Rony, zagueiro contratado junto ao São Paulo, já foi apresentado. Lennon, lateral, também está entre os inscritos, e o atacante Taiberson (ex–Internacional) deverá ser o jogador que fecha a lista de contratações para a disputa do Estadual.

Aguarde mais detalhes

Arivaldo Maia e Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Thiago Barbosa Melo

    Boa noite meu caro Arivaldo Maia! Sinceramente, é no mínimo lamentável a falta de profissionalismo da diretoria do CSA. Sou regatiano e alagoano de Maceió, porém moro no Rio de Janeiro – RJ a 11 anos. Para onde vai o CSA com esse cidadão, que estava em um time tentando escapar do rebaixamento de um fracassado e de baixo nível campeonato carioca? Não entendo isso…. Só fico mais certo de comemorar o Tetra Alagoano…. Abraços e parabéns mais uma vez por grande trabalho grande Arivaldo Maia.
    Obs.: Fico bem atualizado com o meu CRB e o futebol de Alagoas via seu blog diário…

Comments are closed.