Renato aprova empate do Grêmio, mesmo com um jogador a mais
   16 de fevereiro de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para empate do grêmio com o independiente
 Imagens: Rádio Santa Cruz/RS
 

O Grêmio arrancou um empate por 1 a 1 com o Independiente em Avellaneda, pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, nessa quarta-feira. O resultado obviamente não é de se menosprezar, mas ficou um gosto de que poderia ter sido melhor por causa da expulsão de Gigliotti, centroavante da equipe argentina, ainda aos 32 minutos do primeiro tempo. Após o jogo, Renato Gaúcho não quis saber de lamentação.

“O importante foi não ter perdido. Pode ter certeza que lá (em Porto Alegre) vai ser diferente. O Grêmio retorna para o Brasil precisando de uma vitória simples. Não deixa de ser um grande resultado. Isso não quer dizer que o Grêmio vai ser campeão, mas temos a vitória simples, que pode nos dar o título”, destacou o treinador gremista em muitos momentos da entrevista coletiva.

“Foi um grande resultado. Apesar de termos um homem a mais, a gente não soube aproveitar, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo passamos a valorizar a posse de bola, o Independiente se fechou, mas voltamos a Porto Alegre vivíssimos. Vamos jogar diante da nossa torcida e vamos ter lá 40 mil a nosso favor. Vamos continuar respeitando o Independiente, mas foi um grande resultado, mesmo tento um homem a mais. Só precisamos de uma vitória simples. Pior se tivéssemos perdido”, reforçou o técnico, claramente tentando defender seu elenco das críticas.

Blog com Gazeta Press