CSA demite o técnico Flávio Araújo
   16 de fevereiro de 2018   │     15:22  │  6

Flávio Araújo não é mais técnico do CSA. Nesta sexta-feira (16), a direção do clube marujo emitiu uma nota para comunicar o desligamento do profissional, após a derrota por 2×0 para o São Paulo, nessa quinta-feira, no Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Brasil, competição da qual está eliminado.

Além dele, também estão fora o auxiliar Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique. A decisão pelo desligamento da comissão técnica – que contabilizou 1 empate e 1 derrota, pela Copa do Nordeste, além de 2 vitórias e 2 empates pelo Alagoano – foi tomada em reunião realizada nesta manhã.

Com isso, o time azulino será comandado, na partida do próximo domingo (18), contra o Dimensão Saúde, em novo duelo pelo Estadual, no Trapichão, pelo ex-jogador e auxiliar técnico Jacozinho.

O novo treinador azulino será conhecido nas próximas horas.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sid

    Não sou azulino mas da pra ver que está diretoria do csa não tem controle algum os jogadores todos se omitiram ontem éa culpa é do treinador como sempre. Vai chegar mas 10 rifugo.

  2. Glorioso

    Do plantel atual só Didira joga com raça e competência, os demais tem que ser dispensado, não serve para ser campeão alagoano.

Comments are closed.