Hoje tem ‘teste de fogo’ para CSA e CRB na Copa do Brasil
   15 de fevereiro de 2018   │     0:05  │  2

Resultado de imagem para copa do brasil

 

Os dois maiores clubes de Alagoas entram na 2ª fase da valiosa Copa do Brasil com jogos em Maceió e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Enquanto o CSA vai enfrentar na noite de hoje o São Paulo, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió, o CRB, no mesmo horário, vai bater de frente com o atual campeão gaúcho, o Novo Hamburgo, atuando fora de casa, no Estádio do Vale.

O CSA fez vários treinamentos com portões fechados e não deu pistas da formação que vai utilizar contra o Tricolor do Morumbi. O mesmo ocorre com o CRB em se tratando de treino fechado, mas, com uma diferença: Mazola Júnior tem uma formação titular definida, já conhecida da sua apaixonada torcida.

Hoje, sem Claudinei que sofreu uma lesão muscular no empate com o Murici, Mazola Júnior deverá fazer apenas uma alteração no setor de meio campo, podendo até promover a estreia de Willians, ou escalar Feijão nesta posição de volante.

Assim, o provável time do CRB para enfrentar o Novo Hamburgo deverá ter: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Serginho, Willians (Feijão), Edson Ratinho, Leílson e Willians Santana; Neto Baiano.

O Novo Hamburgo está confirmado com: Michel Alves; Lito Guerreiro, Talis, Júlio Santos e Assis; Tiago Ott, Diogo Oliveira, Juninho Silva e Zotti; Flávio Torres e Jean Silva.

No CSA não é possível estabelecer uma escalação precisa da sua equipe, já que Flavio Araújo poderá mudar, notadamente no setor de meio de campo, escalando um time com maior poder de marcação, claro, sem abrir mão de um ataque forte.

O blog projeta uma formação azulina: Mota; Talisson, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Dawhan, Yuri, Boquita (Didira) e Daniel Costa; Bruno Veiga e Leandro Kível.

O São Paulo que fez um treino no Rei Pelé na tarde passada, vai enfrentar os azulinos de Alagoas com: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Cueva e Marcos Guilherme, Diego Souza e Nenê.

O Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello, transmite CSA x São Paulo e Novo Hamburgo x CRB, com narrações de Arivaldo Maia e Claudemir Araújo. A Jornada de Consagração vai começar logo mais às 20 horas.

ASA VENCE O SANTA RITA

Ontem, no Coaracy da Mata Fonseca, o ASA fechou a 5ª rodada do Alagoano-2018 vencendo o Santa Rita por 1 x 0, gol do atacante Rômulo, na etapa final.

A vitória apertada deixou o alvinegro de Arapiraca na 2ª colocação com 9 pontos.

Seu próximo duelo será fora de casa, em Coruripe, contra o Hulk, no Gérson Amaral, no sábado, dia 17/02.

O Santa Rita está na penúltima colocação com apenas 2 pontos. Seu próximo jogo será em casa, dia 18/02, contra o CEO.

Textos de Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Antonio: você é sempre ‘do contra’. Não importa a posição do Novo Hamburgo no Gauchão. Você quer tirar o título de campeão que ele conquistou em 2017? Vá ser ‘mala’ assim longe da gente. Seu pessimismo derruba até avião.

Comments are closed.