Partiu: CRB está no Sul; CSA pode ter Kível contra o São Paulo
   14 de fevereiro de 2018   │     1:44  │  0

A delegação do Clube de Regatas Brasil já está concentrada no interior do Rio Grande do Sul. O Galo de Alagoas tem um duelo complicado na noite desta quinta, quando vai bater de frente com o campeão gaúcho da última temporada, atuando pela milionária Copa do Brasil.

18 jogadores ganharam relação para Novo Hamburgo, incluindo Williames, novo reforço e um dos mais badalados do plantel. Afinal, é campeão do Brasil pelo Flamengo e da Copa do Brasil pelo Santo André/SP.

Se vai entrar em campo amanhã, é problema para ser resolvido por Mazola Júnior. Como Claudinei, titular na escolha do treinador, está no DM, Williames tem chances.

Hoje tem treino leve no interior gaúcho. O time será conhecido nos vestiários, pouco antes do início do jogo com o Novo Hamburgo.

CSA TREINOU NO REI PELÉ E JÁ PODE CONTAR COM KÍVEL

Na tarde de ontem o técnico Flávio Araújo comandou um treino no Rei Pelé, mas, com portões fechados, não foi possível conhecer o time utilizado como titular.

O atacante Kível está treinando normalmente e tem chances de enfrentar o São Paulo nesta quinta.

Os jogadores sabem que terão pela frente um adversário de qualidade, mas confiam numa grande vitória.

A bola vai rolar às 20h30 com o Rei Pelé recebendo um grande público.

Nesta fase da Copa do Brasil o empate não vale. Neste caso, independente da quantidade de gols que resulte na igualdade do placar, a decisão será por pênaltis para definição de vaga na próxima fase.

O Timaço da Rádio Gazeta, recordista brasileiro de audiência esportiva, transmite CSA x São Paulo com narração de Arivaldo Maia. Em transmissão simultânea, Claudemir Araújo transmite Novo Hamburgo x CRB.

Arivaldo Maia