Hudson é escalado no lugar de Petros em treino do São Paulo visando duelo com CSA
   12 de fevereiro de 2018   │     0:04  │  0

O volante Hudson, do São Paulo, foi testado no lugar de Petros no CT da Barra Funda e saiu na frente na disputa pela vaga do titular para o jogo contra o CSA, na próxima quinta, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. Petros cumprirá o último jogo de suspensão da punição que recebeu por ter sido expulso na última rodada do Brasileirão do ano passado.

Outra opção para o lugar de Petros no São Paulo é Araruna, que já teve chance de substituir o titular no duelo da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Madureira, em Londrina, onde o time venceu por 1 a 0. Já Hudson fez sua reestreia pelo São Paulo na última quarta, diante do Bragantino.

O jogo contra o CSA está marcado para a próxima quinta e, por isso, o duelo contra o Ituano, pela sétima rodada do Paulistão, que também estava agendado para esta data, foi adiado para o dia 21. Três dias antes, o time de Dorival enfrenta o Santos pela oitava rodada do Estadual.

Com a mudança, o time perdeu Rodrigo Caio para o clássico no Morumbi, já que o zagueiro recebeu o terceiro amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino e terá de cumprir suspensão no próximo compromisso do time no Campeonato Paulista.

Blog com A TARDE