Luis Fabiano rescinde com o Vasco: ‘De repente é só um até logo’, diz jogador
   11 de fevereiro de 2018   │     0:01  │  0

            Luis Fabiano   (Foto: Reprodução Facebook)

 

Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, o atacante Luis Fabiano rescindiu contrato com o Vasco. Ele e o clube entraram em um acordo para romper o vínculo, que ia até o final do ano. No Facebook, o Fabuloso explicou a situação e se despediu dos torcedores.

“Oi, pessoal… Aqui é o Luis Fabiano… Como vocês sabem, eu fiz uma cirurgia em janeiro. Estou me dedicando muito para me recuperar. Ainda vai levar um tempinho. Devido a esse fato, eu e o Vasco entramos em um acordo sobre a rescisão. Não seria justo da minha parte deixar o Vasco me esperando. Está passando um momento muito importante na Libertadores e no Campeonato Carioca. Quero agradecer a diretoria pela compreensão, os jogadores que sempre me deram apoio… Aos torcedores que me acolheram muito bem desde a minha chegada. Sempre transmitiu um carinho especial e infelizmente não pude retribuir todo esse carinho devido à minha lesão. O Vasco vai estar no meu coração, vou ficar torcendo para que o Vasco tenha sucesso esse ano. De repente é só um até logo. É isso, tudo de bom, grande abraço… Valeu!”, disse ele.

O Vasco também se manifestou.

“O Club de Regatas Vasco da Gama e o atacante Luis Fabiano chegaram nesta quinta-feira (08/02) a um acordo de rescisão amigável, do contrato que ia até o fim de 2018. O Presidente Alexandre Campello, diretoria e comissão técnica agradecem os serviços prestados pelo jogador, que desde as nossas primeiras conversas se mostrou um profissional acima da média e compreensivo. Lamentamos que sua passagem por São Januário tenha sido mais breve que a vontade das duas partes. E desejamos, principalmente, que Luis Fabiano recupere-se o mais rápido possível e retome sua carreira com o mesmo brilhantismo que o fez ser tão festejado em sua chegada ao clube”.

Com a camisa do Vasco, o Fabuloso fez 20 jogos e marcou seis gols.

Blog com O DIA