Confirmado: Marcos Antonio deixa o CSA; ASA demite técnico
   9 de fevereiro de 2018   │     16:57  │  2

   Marcos Antônio está se transferindo para o futebol coreano (Foto: Levi Yuri/CSA)
Marcos Antônio está se transferindo para o futebol coreano (Foto: Levi Yuri/CSA)

 

O meio-campista Marcos Antônio trocou o CSA pelo futebol coreano. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, confirmou a informação.

– O Marcos Antônio está certo com um clube do futebol coreano e já viaja no próximo final de semana. Estamos apenas aguardando a passagem dele, que deve chegar no sábado ou domingo. Com isso, o Marcos já não joga mais no sábado. Ele tinha contrato com o CSA até novembro deste ano, e o CSA será ressarcido das despesas que teve com o jogador – disse o dirigente.

Marcos Antônio era titular do Azulão desde a Série C de 2017. Com Ney da Matta, o CSA passou a jogar com três volantes, com ele mais adiantado pelo lado esquerdo. Flávio Araújo preservou o esquema, mas mudou nos últimos dois jogos e recuou Marcos para ficar ao lado de Dawhan. Com a saída, o setor conta com agora Dawhan, Boquita, Yuri, Joílson e Da Silva.

Ele é o quarto atleta a deixar o CSA neste ano. Antes dele, Mazinho, emprestado ao Ferroviário-CE, e Maxuell, que teve o contrato rescindido com o Azulão e se transferiu para a Caldense, haviam saído do clube do Mutange. Durante a pré-temporada, o atacante Juliano Levak foi liberado pela diretoria em razão do excesso de jogadores para o setor.

ASA DEMITE SEU TREINADOR

A eliminação na primeira fase da Copa do Brasil foi demais para o técnico Luiz Paulo, que foi demitido do ASA nesta sexta-feira. Junto com ele, o preparador físico Márcio Camacho também deixa o clube.

O treinador comandou o time alagoano em apenas quatro partidas, três pelo campeonato estadual, além da derrota por 1 a 0 para o Corumbaense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Antes da eliminação precoce, o técnico chegou a comemorar duas vitórias no Campeonato Alagoano, sobre Dimensão Saúde e CSE, mas perdeu também para o rival CSA, no Rei Pelé.

Com seis pontos em três jogos, o Fantasma ocupa a terceira colocação na primeira fase do Alagoano, atrás de CRB, com nove, e do próprio CSA, com sete.

Já sem Luiz Paulo, o time volta a campo apenas na próxima quarta-feira, dia 14 de fevereiro, quando recebe o Santa Rita no Municipal de Arapiraca. A diretoria deve anunciar um substituto na próxima semana.

Blog com Globoespporte/AL e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    MARCOS ANTONIO É UMA GRANDE PERDA PARA O ELENCO DO CSA. UM VERDADEIRO GUERREIRO EM CAMPO. SUCESSO EM SEU PRÓXIMO CLUBE.

  2. Carlos Eduardo

    Quando é que o Flávio Araújo também vai embora ?
    Se o CSA insistir nesse treinador vamos voltar para a série C.

Comments are closed.