Alagoas mantém CRB e CSA na Copa do Brasil
   8 de fevereiro de 2018   │     8:06  │  5

Uma rodada emocionante envolvendo os clubes alagoanos na Copa do Brasil.

O CRB foi o maior destaque. Sobrou com alta categoria ao vencer o União Rondonópolis, na Arena Pantanal, por 3 x 1.

Não foi uma vitória qualquer. A diferença de categoria foi visível.

O União foi ‘atropelado’. Não tem outra definição. Apesar de necessitar apenas de um empate, o Regatas venceu muito bem.

Os gols do Galo foram de Neto Baiano, Willians Santana e Serginho. Já o União diminuiu com Alysson.

Na próxima fase, o CRB vai enfrentar o Novo Hamburgo-RS, no próximo dia 15 (quinta-feira), às 21h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A classificação valeu uma cota de R$ 600 mil para o alvirrubro de Alagoas.

A classificação do CSA foi diferente e emocionante. Sempre em desvantagem no placar, procurou e conseguiu empatar em duas oportunidades, e, abençoado pelos Deuses do Futebol, teve Mota inspirado para defender uma penalidade máxima na última bola do jogo.

Deurick e Hamilton marcaram para o time do Amazonas, enquanto Giva e Leandro Souza anotaram os gols do time marujo.

O CSA terá como próximo adversário o São Paulo. quarta-feira (14), às 21h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. E o melhor: recebeu R$ 600 mil pela classificação.

Enquanto isso, na última bola, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, o ASA foi desclassificado ao perder por 1 x 0.  O alvinegro de Arapiraca teve um gol anulado aos 26 minutos, porque Rômulo estava impedido.

Por infelicidade do nosso alvinegro, aos 44 minutos, Elivelton cobrou uma falta, a bola tocou na barreira e entrou. O resultado afastou injustamente o ASA da próxima etapa da Copa do Brasil.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Marcos: sua cabeça pensa o que você quer, porém, não necessariamente com precisão. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.