CRB, CSA e ASA estão prontos para os duelos da Copa do Brasil
   7 de fevereiro de 2018   │     16:53  │  0

Os clubes alagoanos estreiam na Copa do Brasil dentro de instantes. ASA, CRB e CSA jogam fora de casa e dependem somente de um empate para chegar à segunda fase. O Alvinegro pega o Corumbaense, no Mato Grosso do Sul, às 20h30 (de Alagoas). O Galo viaja para bem perto do rival: vai ao Mato Grosso e encara o União Rondonópolis, às 20h30 (de Alagoas). Quem vai ficar mais tempo na estrada é o Azulão: enfrenta o Manaus, no Amazonas, às 21h30 (de Alagoas).

Para os times alagoanos, as cotas pelas duas primeiras fases da competição são iguais, já que fazem parte do Grupo III. A participação na Copa do Brasil garante a essas equipes o valor de R$ 500 mil. Se passarem à próxima etapa, recebem 600 mil. O CSA ainda é o único time do estado que receberá um bônus, caso elimine o Manaus: dos três, será o único mandante na rodada seguinte.

Bons resultados também terminam num encontro entre CRB e CSA na terceira fase. No ano passado, as três equipes mais tradicionais do estado foram acompanhadas pelo Murici na Copa do Brasil. Na primeira rodada, o CRB visitou o Altos-PI e foi derrotado por 2 a 0. No Rei Pelé, o CSA caiu para o Sport, pelo placar de 4 a 1. Murici e ASA surpreenderam e foram eliminados somente na terceira fase. O Alviverde perdeu as duas partidas para o Cruzeiro, e o Alvinegro não passou pelo Paraná.

É esperar e torcer por todos os nossos clubes.

Blog com Globoesporte/AL