Felipe Conceição fala em aprendizado com má atuação
   6 de fevereiro de 2018   │     0:01  │  0

Felipe Conceição assumiu o Botafogo após saída de Jair Ventura (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo não teve uma boa atuação quando empatou com o Madureira, no Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros terminaram a fase de classificação da Taça Guanabara na segunda colocação do grupo C. O técnico Felipe Conceição admite que os botafoguenses não foram bem, mas vê o jogo como um aprendizado para o elenco no futuro.

“Tivemos momentos de desorganização, talvez por falta de concentração. Continuo com minha linha de que vamos tirar uma lição positiva que vai nos ajudar na frente. Serve de aprendizado para a gente continuar crescendo, como vínhamos. Estamos na semifinal e precisamos comemorar, porque tem gente que não está”, disse.

O Botafogo já sabe que vai enfrentar o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara. Felipe Conceição não lamentou o fato e prevê um bom duelo contra os rubro-negros.

“Não me preocupo com Flamengo ou que é um divisor de águas. Estamos construindo uma maneira nova de jogar sim, e isso requer tempo e dedicação dos atletas a cada partida e todos os jogos. Clássico não tem favorito”, declarou.

Antes do Flamengo, os botafoguenses voltam a campo exatamente hoje, pela Copa do Brasil, contra a Aparecidense, em Goiás.

Blog com Gazeta Esportiva