CRB tem novo reforço para o ataque: Mazola chega na quinta
   6 de fevereiro de 2018   │     15:47  │  1

Resultado de imagem para Mazola, atacante do Ceará
Mazola teve uma passagem rápida no CRB, sem entrar em campo (Foto: Arquivo do Blog do Arivaldo Maia)
 

O atacante Mazola é o mais novo reforço regatiano para a temporada 2018. Muito técnico e capaz de fazer mais de uma função, Mazola chega para conferir mais qualidade ao setor ofensivo do Galo.

Marcelino Júnior Lopes Arruda, 28 anos, mais conhecido como Mazola, quase vestiu a camisa regatiana no ano de 2016, quando se transferiu para o futebol asiático. O atleta foi revelado em 2006 e, desde então, destacou-se com a camisa de vários clubes, dentro e fora do país.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, Mazola é um atacante de muita técnica e que vem para tornar o elenco alvirrubro ainda mais forte.

“Estamos montando um grupo de trabalho para ir bem em todas as competições do ano. Mazola é um grande jogador e vai dar muitas alegrias para a nação regatiana”, disse.

O novo reforço do Galo chegará em Maceió na próxima quinta-feira, quando irá começar a trabalhar com o elenco no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel.

Ficha técnica

Marcelino Junior Lopes Arruda (Mazola)
Posição – Atacante
Idade – 28 anos
Naturalidade – Guarulhos/SP
Clubes – São Paulo, Paulista, Guarani, Urawa Reds (Japão), Hangzhou Greentown (China), Portimonense (POR), Figueirense, Ceará, Guizhou Zhicheng (China), Jeonbuk Motors (Coreia do Sul)

Blog com Gazetaweb/Assessoria/CRB

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    A contratação do jogador Maxolla mostra que o CRB não está economizando e pelo andar da carruagem está apostando todas as fichas numa classificação para a Série A. O torcedor regatiano não tem motivos para não apoiar o time, comparecendo aos jogos e se associando ao Sócio Torcedor.

Comments are closed.