Copa do Brasil: CRB e CSA viajam no mesmo voo
   6 de fevereiro de 2018   │     0:05  │  1

Um time vai jogar em Manaus, na Amazônia, outro no Mato Grosso, mas, antes da chegada nos destinos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol, os jogadores de CRB e CSA deixarão Maceió na tarde de hoje, saindo do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares no mesmo voo, por volta das 16 horas e 20 minutos.

Em Salvador, provavelmente, haverá conexão para mudança de aeronave. Um delegação segue para Cuiabá, no caso o CRB, e outra, o CSA, para Manaus. O jogo do Regatas será iniciado às 20h30, enquanto o duelo do CSA vai começar mais tarde, ou seja, às 21h30.

Está definido que o CSA vai jogar na Arena da Amazônia com o time do Manaus. Quanto ao CRB, seu duelo será em Cuiabá, na Arena Pantanal, contra o União Rondonópolis, decisão tomada pela CBF na noite de ontem, aos 44 minutos do tempo final do prazo estipulado pelo seu próprio regulamento.

Os times alagoanos que vão entrar em campo só serão definidos nos vestiários dos estádios. É possível que o CSA mantenha a equipe que venceu o ASA no último domingo. Quanto ao CRB, Mazola vai utilizar sua melhor formação, utilizando os jogadores que não participaram da derrota em Capela para o Dimensão Saúde.

Diferente de CRB e CSA, o ASA, outro representante alagoano na Copa do Brasil, já viajou na tarde de ontem para o seu duelo inicial.  Vai enfrentar o Corumbaense nesta quarta (7), às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, podendo empatar para avançar na competição.

Ao contrário dos clubes de Maceió, o alvinegro arapiraquense divulgou os jogadores relacionados, antes da viagem da tarde passada:

Goleiros: Dida e Renan;
Laterais: Chiquinho Alagoano, Lucas Piauí, Leandro Valentim;
Zagueiros: André Nunes, Marcos Artur, Lucas Bahia;
Volantes: Cleidson Pink, Cal, Henrique;
Meias: Juliano, Coutinho, Marlon e Caaporã;
Atacantes: Rômulo, Felipe e Isaías.

Texto: Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. joanderson pedro

    hilario e ao mesmo tempo interessante!
    já pensou se fosse torcidas tbm?
    de um lado das cadeiras Azul e do outro Vermelho!
    Isso é bom, Rivais dentro do estado, Inimigos jamais.
    Boa sorte para Alagoas!
    Abraço Ari.

Comments are closed.