Atacante Maxuel troca o CSA pela Caldense/MG
   6 de fevereiro de 2018   │     12:17  │  0

   Diretoria do CSA anunciou a rescisão com o atacante Maxuell (Foto: Levi Yuri/CSA)

Diretoria do CSA anunciou a rescisão com o atacante Maxuell (Foto: Levi Yuri/CSA)

 

A diretoria do CSA anunciou na manhã desta terça-feira a saída do atacante Maxuell Samurai. O jogador de 26 anos chegou ao clube para a disputa da Série C em 2017 e participou da conquistar do título nacional. Após um início de ano com apenas uma oportunidade de atuar, diretoria e jogador chegaram a um acordo para a sua rescisão.

O jogador renovou contrato com o clube para 2018, mas acabou não tendo muitas oportunidades em campo, até pela quantidade de centroavantes do elenco. Além de Maxuell, o CSA contava com mais cinco jogadores para o setor de ataque: Michel Douglas, Leandro Kível, Giva, João Victor e Josimar.

A passagem de Maxuell foi marcada mais pela simpatia do jogador e sua interação nas redes sociais do que com a produção dele em campo. Ele atuou em apenas dez partidas, três como titular, e marcou um gol, além de anotar uma assistência. Seu grande momento foi na semifinal da Série C, quando entrou no final da partida para participar da cobrança de pênaltis contra o São Bento e marcou o gol da classificação azulina para a final da Terceirona.

A última partida de Maxuell com a camisa do Azulão foi o clássico do último domingo contra o ASA. O jogador entrou no segundo tempo e perdeu algumas chances de marcar. Segundo o CSA, o destino do jogador deve ser a Caldense-MG.

Blog com Globoesporte/AL