São Paulo vence Botafogo-SP com gol e pedido de desculpas de Cueva
   5 de fevereiro de 2018   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para são paulo 2 x 0 botafogo

No último sábado o São Paulo conquistou a sua primeira vitória no Morumbi em 2018. Após um primeiro tempo fraco, em que viu o Botafogo-SP ter as melhores chances de gol, o Tricolor voltou aceso para a etapa final e venceu por 2 a 0, com gols de Diego Souza e Cueva, (foto acima), em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

A partida, além da estreia de Nenê, marcou o retorno de Cueva, que desfalcou o time nos últimos três jogos em razão do mau comportamento no episódio em que pediu para não enfrentar o Mirassol. Na comemoração do gol, o peruano pediu desculpas à torcida, que respondeu pulando nas arquibancadas.

Com sete pontos ganhos, o São Paulo divide a liderança do Grupo B do Estadual com a Ponte Preta, que empatou por 1 a 1 com o Ituano. Já o time de Ribeirão Preto ocupa provisoriamente o segundo lugar do Grupo D, com seis pontos, um a menos que o Santos.

Em partida adiantada a pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do torneio, o Tricolor voltará a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para enfrentar o Bragantino, no Morumbi. O Botafogo, por sua vez, buscará a reabilitação diante do Ituano, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Santa Cruz.

Blog com Gazeta Press