CSA vai enfrentar o Manaus ligado no São Paulo
   5 de fevereiro de 2018   │     11:55  │  2

O torcedor azulino já enxerga a Copa do Brasil como uma possibilidade de ganhar muita projeção no cenário nacional. O CSA enfrenta o Manaus na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Alagoas), e joga pelo empate para chegar à próxima fase. O São Paulo venceu o Madureira por 1 a 0 e se garantiu na segunda etapa da competição. Caso o Azulão passe, estará marcado o reencontro com o adversário famoso na competição.

Pela Copa do Brasil, CSA e São Paulo já se enfrentaram em três oportunidades. E nenhuma delas terminou de forma agradável para o torcedor azulino: foram três vitórias do Tricolor paulista. Duas delas foram disputadas no Rei Pelé e a outra, no Morumbi. Outra escrita importante é que o CSA não marcou nenhum gol em nenhuma dessas três partidas e sofreu oito.

Mas, ‘o jogo é jogado e o Lambari é pescado’. Vamos torcer para o CSA vencer ou empatar com o Manaus, possibilitando um novo duelo com o Tricolor de São Paulo. No Rei Pelé, com o torcedor azulino fungando no cangote dos jogadores paulistas, tudo pode acontecer. Sem esquecer que com o jogo realizado em Maceió, muita grana vai rolar para o clube alagoano.

Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sid

    Pois. É csa não esqueça que o Manaus este ano tem um grande elenco com jogadores bons eu vi alguns vídeos do time e bom.

Comments are closed.