Pressão provoca mudanças no CSA; CRB terá time alternativo
   4 de fevereiro de 2018   │     11:10  │  1

O zagueiro Xandão deverá ser a novidade da zaga azulina no duelo de hoje contra o ASA (Foto: Divulgação/CSA)

O técnico Flávio Araújo avisou que vai mudar os titulares, mas não confirmou a escalação. Ele não costuma adiantar o time, mas também ainda não tinha mexido na base da Série C. Hoje, contra o ASA, ele vai apresentar uma equipe com algumas alterações.

– A gente teve queda de rendimento individual. Quando se vem de uma parada muito grande, alguns voltam em forma logo e outros demoram um pouco. Por isso, temos que mudar. Durante o jogo, a falta de um velocista também prejudica – comentou o técnico.

O zagueiro Leandro Souza adiantou que o treinador fez mudanças na defesa, colocando Xandão entre os titulares, na vaga de Rodrigo Lobão.

Uma provável formação do CSA para enfrentar o ASA na tarde deste domingo: Mota; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Dawhan, Joílson, Daniel Costa e Marcos Antônio; Bruno Veiga e Michel ( Maxuell ou Giva).

Flávio também disse ainda que é preciso jogar com paciência, sem afobação. Com quatro pontos, o Azulão está quarto lugar na classificação do Alagoano. Precisa vencer o clássico.

– Não podemos nos desesperar, temos que manter a nossa organização, porque vamos enfrentar um time forte (o ASA). Temos que ter disposição para jogar, para marcar, para buscar essa vitória e assumir a segunda colocação, concluiu o técnico azulino.

CRB MUDA TIME PARA ENFRENTAR O DIMENSÃO SAÚDE

Resultado de imagem para Dudu, do CRB

Joia da base alvirrubra, Dudu poderá iniciar o jogo de hoje como titular em Capela (Foto: Globoesporte/AL)

O técnico Mazola Júnior vai mudar mais uma vez o time do CRB. Ontem ele conversou com o fisiologista, os jogadores e o preparador físico para montar o grupo de jogadores e escalar o time que vai atuar na tarde de hoje contra o Dimensão Saúde, em Capela.

Mesmo respeitando muito o Dimensão Saúde, o técnico do Regatas tem que preservar alguns jogadores, já que o Galo participa atualmente de três competições, sem esquecer o pouco tempo de preparação de todos os jogadores neste início de temporada. Ele está preocupado com a viagem para Cuiabá, na terça, e vai poupar alguns atletas no Alagoano.

Como evita falar em rodízio, até para valorizar o elenco, Mazola diz que tem 23 titulares. Quem participou da vitória de quinta, por 3 a 1, sobre o Confiança, tem menos chances de atuar. O problema é que alguns jogadores estão ainda em busca de condicionamento, caso do volante Juliano, que sofreu uma lesão na panturrilha durante a pré-temporada e faz um trabalho especial com a preparação física. Ele está fora do jogo, assim como o volante Márcio Passos (joelho), o atacante Juninho Potiguar (lesão muscular) e o volante Willians (ainda não regularizado).

Líder do estadual, com nove pontos, o CRB joga hoje e na próxima quarta vai enfrentar Dom Bosco ou União Rondonópolis pela primeira rodada da Copa do Brasil. Para o duelo com o Dimensão, o Galo pode entrar em campo com: João Carlos; Ratinho, Edson Borges, Anderson Conceição e Manoel; Everton Sena, Feijão e Rafael Bastos; Ruan, Neto Baiano e Dudu (Erick).

Blog com apoio do Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    Enquanto o CRB contrata jogador de série A do nível o Feijão que foi titular no MENGÃO, o CSA contrata jogador de quarta categoria tipo o atacante e o lateral e todo plantel, com esse time não vai ganhar nada, é um monte de perna de pau.

Comments are closed.