CSA apresentou Josimar; CRB terá muitas alterações em Capela
   3 de fevereiro de 2018   │     0:05  │  1

Resultado de imagem para flávio araújo, do csa

 

Além de prestigiar o técnico Flávio Araújo, (foto acima), o CSA confirmou a contratação do atacante Josimar, de 30 anos de idade. Segundo o presidente Rafael Tenório, “o Josimar está contratado. Após um processo de avaliações feitas pelo fisiologista do clube, nós fechamos o acordo. Ele está 100% e vamos ver se ele fica à disposição do Flávio já para domingo”, afirmou o dirigente, sobre o atleta que deve ser apresentado na tarde desta sexta-feira, no Mutange.

E além de Josimar, a direção do clube também confirmou a contatação do lateral-direito Lennon, ex-Cruzeiro. Aos 26 anos de idade, o jogador não vinha sendo aproveitado pela Raposa e chega ao Azulão para lutar por uma vaga com Paulinho, Rafinha, Celsinho e Talisson, já que atua pelos dois lados do campo.

Com a chegada do lateral, o CSA contabiliza 16 reforços para a temporada de 2018. Amanhã o clube do Mutange vai enfrentar o ASA necessitando de uma vitória para aliviar uma forte pressão que o torcedor vem fazendo em função dos últimos resultados no Estadual e Copa do Nordeste.

Josimar retorna ao CSA com disposição de fazer uma grande temporada em 2018 (Foto: Warner Oliveira)

No início da noite de ontem o CSA apresentou o atacante Josimar, depois de aprovação pela sua Comissão Técnica.

A chegada do atacante que já defendeu o time azulino, acabou provocando um momento confuso no Mutange, resolvido por Rafael Tenório e Raimundo Tavares.

Houve até comentário abordando insatisfação por parte do presidente do Conselho Deliberativo, pela demora que acabou ocorrendo na definição do atacante como novo jogador azulino.

Hoje, o lateral Lenon deverá ser apresentado. Xandão deverá ser a  maior novidade na zaga do CSA, amanhã, no clássico com o ASA.

MAZOLA JÚNIOR POUPA VÁRIOS TITULARES NESTE DOMINGO

Mazola Júnior define hoje o time que o CRB vai utilizar amanhã na cidade de Capela, poupando vários titulares (Foto: AILTON CRUZ)

O técnico Mazola Júnior vai escolher hoje o grupo de jogadores para o duelo deste domingo na cidade de Capela, poupando alguns titulares na equipe que vai enfrentar o Dimensão Saúde, às 16 horas.

Ontem, por exemplo, os jogadores que atuaram na partida contra o Confiança/SE não participaram de nenhuma atividade no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. Com portões fechados o técnico do Regatas iniciou a montagem do time para o duelo do Estádio Manoel Moreira.

Hoje, depois de uma leve atividade o time será definido, embora sem nenhuma divulgação por parte do clube alvirrubro.

O foco maior no CRB neste momento é a Copa do Brasil. O Galo ainda espera a definição do seu adversário na primeira fase da competição nacional. Dom Bosco e União Rondonópolis decidem a vaga neste sábado. Certo mesmo é que a logística do grupo regatiano para o Mato Grosso está definida. O elenco viaja na tarde da próxima terça-feira.

De acordo com o supervisor Marcos Lima Verde, o embarque deve ser por volta das 16 horas. O grupo sai de Maceió e faz escala em Brasília, seguindo depois para Cuiabá. Aí não tem mais treino, a equipe fica concentrada para o confronto que está marcado para quarta, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Se avançar de fase, o CRB enfrenta o Novo Hamburgo-RS. O time gaúcho derrotou Paysandu por 2 a 1 na última quinta-feira.

Textos: Blog, Gazetaweb e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    DESCULPA DE INÍCIO DE TEMPORADA PELA PÉSSIMA CAMPANHA DO CSA EM 2018 É RIDÍCULA, O CRB NÃO TEVE PRE-TEMPORADA E ESTÁ BOMBANDO EM CAMPO. GANHAR APENAS DO PATO MORTO DO MURICI (COM TODO RESPEITO AO POVO DE MURICI) NÃO REPRESENTA NADA PARA UM TIME QUE FOI CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE C E FICOU SE ACHANDO COMO O BAM BAM BAM. ALGUÉM LEMBRA DO JOGADOR QUE BRIGOU COM O NEY DA MATA. PROCURA ELE PRA BRIGAR COM O FLAVIO ARAÚJO PARA FAZER OS JOGADORES ASSUMIREM A RESPONSABILIDADE DE JOGAR E GANHAR EM CAMPO. E NÃO ME PEÇAM PACIÊNCIA PORQUE QUEM MAIS PEDIU ISSO FOI O NEY DA MATA. DIZER QUE VAI MUDAR O TIME E VAI TIRAR APENAS O LOBÃO E DEIXAR OS CHAPEUZINHOS AZUIS EM CAMPO. VAI ESPERAR PERDER PARA O ASA PRA FAZER A LIMPEZA NA CASA AÍ QUEM VAI EMBORA É VOCÊ SEU CAÇADOR DE LOBO MAU.

Comments are closed.