Zé Ricardo se surpreende com goleada e pede foco aos jogadores
   2 de fevereiro de 2018   │     0:02  │  0

Técnico Zé Ricardo espera que seus jogadores não se acomodem com grande vantagem (Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG)

O técnico Zé Ricardo se mostrou bastante sincero ao admitir, na entrevista coletiva, que não esperava uma vitória tão fácil como a alcançada pelo Vasco no Chile. O treinador cruz-maltino disse que confiava na sua equipe e que sempre acreditou que o Vasco poderia obter um resultado positivo, mesmo fora de casa.

“O primeiro gol logo cedo e também o terceiro, numa infelicidade do goleiro, acabou facilitando o resultando”, disse Zé Ricardo.

Apesar da goleada, o comandante cruzmaltino disse que a equipe do Universidad Concepcion conta com bons jogadores, é bem organizada e que até criou algumas chances importantes para marcar, quando o Vasco vencia por 2 a 0.

O técnico do Vasco disse que a sorte sempre influencia no destino das partidas e que naquela noite estava ao lado da sua equipe. Zé Ricardo disse que a atuação infeliz do goleiro Muñoz também contribuiu decisivamente para a vitória.

Zé Ricardo garantiu que a equipe de São Januário não vai relaxar com a grande vantagem e disse que espera o mesmo comportamento da equipe no jogo da volta porque o adversário merece muito respeito.

“Já vi muita coisa acontecer no futebol. Na volta, a concentração tem que ser maior até do que a que tivemos hoje”, completou.

Blog com Gazeta Esportiva