Galo segue 100% na Copa do Nordeste; CSA contrata lateral
   2 de fevereiro de 2018   │     0:05  │  0

O CRB deu mais um passo rumo a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Ontem, o Clube de Regatas Brasil conquistou sua segunda vitória na importante competição ao bater o Confiança pelo placar de 3 a 1, em partida disputada no Estádio Rei Pelé.

Com o resultado, o CRB lidera de forma isolada o Grupo A da Copa do Nordeste com seis pontos.

A força do time alvirrubro, apesar da falta de tempo para encaixar melhor um sistema de jogo, mostra que o Galo de Alagoas pode ir bem longe nesta Copa do Nordeste.

Em cada jogo o Galo tem mudanças enquanto é possível, na busca por uma formação que justifique o alto investimento do plantel mais caro da história do futebol de Alagoas.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Confiança encara o Treze no dia 15 de fevereiro, às 19h, no Batistão, em Aracaju. No dia 20, às 21h45, o CRB visita o Santa Cruz no Arruda, em Recife (PE).

Antes, o CRB tem um duelo no interior, domingo próximo, às 16 horas, no Estádio Manoel Moreira, em Capela, diante do Dimensão Saúde, jogo válido pelo Alagoano-2018.

CSA VAI ANUNCIAR NOVO LATERAL

Resultado de imagem para John Lennon, lateral direito
Revelado pelo Cruzeiro de Porto Alegre, John Lennon já defendeu o Cruzeiro de Minas (Foto: Lance)
John Lennon, lateral-direito, pode ser anunciado como novo reforço do CSA.
A direção do clube do Mutange ainda não confirmou essa contratação, o que deverá ocorrer nas próximas horas.
O CSA já volta a campo às 16h do próximo domingo para encarar o ASA, no Rei Pelé, pela 4ª rodada do Estadual.
Os ingressos já começaram as ser vendidos pelos seguintes valores: R$ 20 para as arquibancadas altas e R$ 50 para as cadeiras especiais – o setor de arquibancada baixa não será aberto.
Arivaldo Maia