CSA garante apoio ao técnico Flávio Araújo
   2 de fevereiro de 2018   │     16:04  │  2

Após somar apenas uma vitória em quatro jogos, parcela da torcida do CSA já ganhou as redes sociais para questionar o trabalho do técnico Flávio Araújo. A derrota para o Ceará, fora de casa, pela Copa do Nordeste, só aumentou a insatisfação vinda das arquibancadas.

Porém, apesar da má fase, a direção do clube marujo garante que o treinador vai permanecer, confirmando, ainda, a contratação do atacante Josimar e anunciando o lateral Lennon, ex-Cruzeiro.

“Flávio Araújo continua conosco”, resumiu o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, à Gazeta de Alagoas. Já em entrevista à Rádio Gazeta, o presidente executivo Rafael Tenório falou sobre a reunião que ocorreu no CT Gustavo Paiva, entre a direção e a comissão técnica.

Aguarde mais detalhes.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos Eduardo

    Esse técnico é fraco e se o azulão insistir com ele, não ganha o estadual, não passa de fase nem na copa do nordeste e copa do Brasil, e o pior, volta para a série C.
    FORA FLÁVIO ARAÚJO

Comments are closed.