Exame detecta lesão em Fred, e atacante tem poucas chances de jogar clássico
   1 de fevereiro de 2018   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Fred contundido na Argentina

O atacante Fred, (foto acima/Globo Esporte), dificilmente vai jogar o clássico contra o Atlético-MG no próximo domingo. Na manhã de  ontem o atacante – que deixou a partida contra o Racing aos seis minutos do primeiro tempo com dores na panturrilha direita – realizou exames mais completos em Buenos Aires para detectar a gravidade da lesão, ainda na Argentina. De acordo com o doutor Sérgio Campolina, médico do clube que acompanha o Cruzeiro na Argentina, a avaliação indicou um estiramento no local.

– Reavaliei o Fred e, clinicamente, ele está melhor, com menos dor, mas ainda está mancando. Aparentemente não foi uma ruptura importante do músculo. Pelo exame, aparentemente, ele teve uma lesão do tipo 1 ou 2, onde você tem um estiramento com ruptura parcial das fibras – explica o médico.

O camisa 9 do Cruzeiro se lesionou sozinho. Após tentar um voleio na área do Racing, ele caiu no gramado do estádio El Cilindro. Ao se levantar e ameaçar dar o primeiro passo, sentiu dores na panturrilha direita e, logo, pediu substituição. Rafael Sobis entrou na partida. Fred deixou o campo amparado por integrantes da comissão técnica e teve dificuldades até para descer as escadas de acesso aos vestiários.

Blog com Globoesporte