“CSA vai reagir” garante Raimundo Tavares
   1 de fevereiro de 2018   │     17:30  │  3

Resultado de imagem para Raimundo Tavares, do CSA
Raimundo Tavares tranquiliza o torcedor azulino e afirma que o time vai responder positivamente nos próximos jogos (Foto:Notícia na Mira)

 

“O CSA vive um momento difícil em função dos últimos resultados. Dentro do planejamento elaborado ainda no ano passado, era absolutamente normal perder o jogo para o Ceará. Porém, empatar com Sampaio [pela Copa do Nordeste] e Santa Rita [Campeonato Alagoano] não estava nos planos, e isso gerou uma certa desconfiança. Isso causou toda essa turbulência, algo natural em se tratando de uma agremiação como o CSA. Mas nada que não possa ser reparado, sobretudo com trabalho”, afirmou Raimundo Tavares, o homem forte do futebol azulino.

O CSA já volta a campo às 16h do próximo domingo para encarar o ASA, no Rei Pelé, pela 4ª rodada do Estadual. Os ingressos já começaram as ser vendidos pelos seguintes valores: R$ 20 para as arquibancadas altas e R$ 50 para as cadeiras especiais – o setor de arquibancada baixa não será aberto.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Agamenon oliveira

    Arivaldo, o time passa dois meses se preparando e quando entra em campo só faz papelão. É cada contratação. Esse Leandro kivel chega bichado e logo contratado. É o famoso come-dorme.

  2. Azulino

    O Raimundo Tavares precisa entender que a copa do nordeste e série B não são campeonato Alagoano nem série C. O CSA precisa dispensar uns 8 jogadores que não tem condições de disputar uma série B e contratar jogadores de qualidade e experiência de série B . Outra coisa o Flávio Araújo não é um técnico de série B, o CSA precisa de um técnico com mais experiência de série B. Posso até lembrar do dado cavalcance.

Comments are closed.