CSE reencontra o ASA no maior clássico do interior de Alagoas
   31 de janeiro de 2018   │     0:04  │  0

O Estádio Juca Sampaio receberá na noite de hoje um grande público para assistir o clássico maior do interior alagoano: CSE x ASA. É um duelo com muita história, grandes jogos em Palmeira e Arapiraca e muita rivalidade entre tricolores e alvinegros.

Hoje, depois de apresentar os laudos que faltavam em tempo hábil, o tradicional Juca Sampaio vai abrir seus portões para receber a grande torcida do Tricolorido, além de muitos alvinegros da próxima Arapiraca.

O CSE deverá entrar em campo com: André Pereira; Juninho, Diogo Batista,  Weverson e David; Dinho, Júnior Paraíba, Josias e Júnior Alves; André e Diego Clementino. O atacante Clementino ainda depende de liberação por parte do DM tricolor, segundo informação do repórter Valmir Lopes da Rádio Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Índios.

Com relação ao ASA, o  técnico Luiz Paulo ganhou mais uma opção para o clássico do interior. Ontem, o meia Marlos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição do treinador para o jogo contra o CSE. Assim, aumentam as opções do treinador e diminui a fila de espera por regularização no Alvinegro.

Ciente da importância do clássico contra o Trocolor, Luiz Paulo mais uma vez ressaltou que o time tem que pontuar e lembrou que o campeonato é curto.

– Nós estamos encarando esse Alagoano como uma Copa do Mundo. É um campeonato curto, de oito jogos na primeira fase e o ASA tem que passar para a semifinal. Mas isso de uma maneira bem equilibrada e consciente – comentou o treinador.

Confira o provável time alvinegro: Dida; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Coutinho, Cleydson Pink e Diego Furtado; Jean Carlos e Rômulo.

Texto: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL