CSA sem inspiração perde para o Ceará
   31 de janeiro de 2018   │     0:23  │  4

Ainda não foi desta vez que o CSA conquistou a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Jogando na noite passada no Castelão, em Fortaleza, pela 2ª rodada da competição regional, o Azulão amargou uma derrota por 1 a 0 para o Ceará. Detalhe: o “presente de grego” foi justamente no dia do aniversário do técnico Flávio Araújo.

O gol do Ceará foi de Arthur, no início do 1º tempo.

O time segue com apenas um ponto, fruto do empate na estreia, com o Sampaio Corrêa. Já o Vozão fica com seis e segue líder isolado do grupo D.

Na próxima rodada, o CSA pega o Salgueiro, no dia 15 de fevereiro, às 21h, no Rei Pelé. Já o Ceará joga somente no dia 20, contra o Sampaio Corrêa, às 21h45, no Castelão.

No Alagoano-2018, hoje tem o maior clássico do interior alagoano em Palmeira dos Indios. CSE x ASA jogam no Juca Sampaio logo mais às 20h30.

Na Copa do Nordeste o CRB vai receber o Confiança/SE no Estádio Rei Pelé, nesta quinta-feira, dia 01 de Fevereiro, às 19 horas.

Blog e Fernanda Medeiros/Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Azulino

    Eu já tinha dito antes que esse time do CSA não é time de série B, e sim de série C. Veja o CRB ano passado quase q cai pra série C e olhe que tinha um plantel forte, imagine o CSA com esse plantel? ??? O CRB tá montando um time melhor que do ano passado para disputa da série B , cair o CRB não cai porque trouxe jogadores da elite do futebol brasileiro, deve ficar entre os 10 primeiros colocados da série B Se vai subir para a A é outra conversa, mais tem plantel para subir para série A. Quanto ao treinador do CSA Flávio Araújo com todo respeito não vejo ele como treinador de série B do brasileirao. Michel Douglas tá acima do peso. Precisa perder peso pelo que vi ontem.

  2. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    SEM INSPIRAÇÃO E SEM MOTIVAÇÃO COM UMA DEFESA QUE NÃO OFERECE NENHUMA SEGURANÇA E UM ATAQUE QUE NÃO EXISTE. MINHA MENSAGEM PRA O TÉCNICO FLÁVIO ARAÚJO PARA ARRUMAR O TIME OU PEDIR PARA SAIR ANTES QUE SEJA DISPENSADO. CONTRA O ASA VAMOS CORRER RISCO COM ESTA DEFESA ATABALHOADA. ATÉ AGORA EM 2018 NÃO ME CONVENCEU O FUTEBOL DO CSA.

Comments are closed.