Confira: CSA e Ceará definidos no Castelão
   30 de janeiro de 2018   │     19:24  │  0

O CSA vai entrar em campo logo mais às 21h45 para bater de frente com o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, duelo válido pela Copa do Nordeste.

Vai enfrentar o time de maior investimento da competição e novo participante  da invejável Série A do Brasil. O alvinegro cearense vem utilizando um time alternativo no Campeonato Cearense. Hoje, entretanto, vai utilizar sua melhor formação para enfrentar os alagoanos:

Everson; Renato, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Andrigo, Elton e Felipe Azevedo.

Por outro lado, o CSA, campeão brasileiro da Série C, conhece muito bem o Castelão, onde jogou recentemente e venceu outro grande clube cearense, o Fortaleza.

Vai com sua melhor formação e com muita confiança. Flávio Araújo definiu o time azulino com: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão (Xandão) e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Didira; Michel Douglas.

O Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas transmite Ceará x CSA com Rogério Costa, o locutor que o povo gosta; comentários de Antônio Torres, o melhor do Nordeste. Participações também de Orlando Batista, Allan Jones e Edmilson Santana.

Arivaldo Maia