Flamengo anuncia a contratação de duas promessas do Desportivo Brasil
   29 de janeiro de 2018   │     0:01  │  0

Rodrigo Muniz e Bruninho
Rodrigo Muniz e Bruninho (Foto: Reprodução / Site Oficial do Flamengo)

 

De olho no futuro, o Flamengo anunciou através do seu site oficial a contratação de dois jogadores para as divisões de base: o meia Bruninho e o atacante Rodrigo Muniz, destaques do Desportivo Brasil. Os dois meninos são nascidos em 2001. Confira abaixo a nota oficial do Rubro-Negro.

“Atento ao mercado mesmo na reta final de uma competição tão importante quanto a Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual é semifinalista e luta pelo tetracampeonato, o futebol de base do Flamengo anuncia oficialmente a contratação de dois atletas de muito potencial e talento, que vinham sendo disputados pelas principais equipes do futebol brasileiro.

Chegam para compor o elenco dos Garotos do Ninho o atacante Rodrigo Muniz, vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-15 em 2016, quando marcou 31 gols em 28 jogos e que em 2017, jogando o Paulista Sub-17 com 16 anos de idade, fez 16 gols e foi o artilheiro de sua equipe, o Desportivo Brasil, na competição, e também o meia-atacante Bruno Gabriel, muito rápido e habilidoso, que assim como Rodrigo Muniz, vem do Desportivo Brasil. Os dois atletas nasceram no ano de 2001.

Blog com EXTRA