Flamengo avalia quem vai encorpar time no clássico de hoje contra o Vasco
   27 de janeiro de 2018   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Carpegiani, técnico do Flamengo

 

O técnico Paulo César Carpegiani, (foto acima), definiu, sem informar, a partir do treino de ontem, quem vai utilizar para encorpar o time do Flamengo no clássico contra o Vasco, neste sábado, pela quarta rodada do Grupo B do Estadual.

A tendência é que mais alguns atletas que se apresentaram no dia 13 de janeiro e terminaram a temporada com a final da Copa Sul-Americana sejam relacionados. Mesmo assim, a maioria dos titulares ainda deve esperar um pouco para jogar.

Nomes como os meias Diego e Everton Ribeiro, os laterais Trauco e Pará, os zagueiros Juan e Réver, foram avaliados e, pela carga de trabalho no ano passado, apenas alguns devem estrear no clássico.

Enquanto isso, outros jogadores que não foram titulares em 2017 e tiveram um número de jogos menor podem se somar às peças que já atuaram ao lado de jovens da base. Até agora, entraram em campo Rodinei, Leo Duarte, Renê, Rômulo, Lincoln, Vinicius Junior e Cuélllar.

Os goleiros Diego Alves, Thiago e César ainda não. Assim como o zagueiro Rodolpho, e os atacantes Everton e Felipe Vizeu.

O técnico Carpegini confirmou apenas que vai utilizar o reforço Marlos Moreno contra o Vasco. Os demais serão conhecidos momentos antes do início do clássico de hoje, programado para às 17 horas, no Maracanã.

Blog com EXTRA