CSA contrata o atacante Yago; CRB regulariza o volante Feijão
   27 de janeiro de 2018   │     0:05  │  0

O atacante Yago, novo reforço do CSA,  estava no Al-Tadhamon, do Kuwait. Já se apresentou ao técnico Flávio Araújo e até participou das atividades na tarde de ontem. O treinador precisava de um jogador de ‘beirada’, rápido, e foi atendido pela diretoria. O reforço vai disputar posição com Bruno Veiga.

Yago Moreira Silva nasceu em Cachoeira do Itapemirim/ES, tem 23 anos e começou na base do Vasco. Passou também por Macaé, Tupi e atuou ainda nos Estados Unidos e na Coreia do Sul. A diretoria promete apresentá-lo à torcida na próxima segunda-feira.

O CSA contratou até agora dois laterais (Talisson e Paulinho), dois zagueiros (Roger e Xandão), três volantes (Yuri, Joílson e Mazinho), dois meias (Echeverría e Lucas Surcin) e cinco atacantes (Bruno Veiga, Giva, Leandro Kível, Yago e João Victor). O atacante Juliano Levak, pouco aproveitado pelo treinador, foi dispensado durante a pré-temporada.

CRB DEFINE HOJE O TIME PARA ENFRENTAR O SANTA RITA

Depois da atividade de ontem, realizada com portões fechados no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, Mazola Júnior define hoje o time para entrar em campo amanhã, quando vai enfrentar o Santa Rita, com amplas possibilidades de estabelecer uma boa vantagem com relação ao seu maior rival, o CSA, que não esconde de ninguém o desejo de colocar água no chopp do Galo, impedindo sua conquista do sonhado tetra.

O treinador do Regatas vem fazendo experiências, aproveitando a qualidade do plantel e a individualidade de alguns jogadores rodados, objetivando encontrar o time ideal para fazer uma temporada de chegada.

Para oferecer mais opções ao treinador do Galo, o volante Feijão ganhou condições de jogo. Seu nome, graças ao trabalho do competente Marcos Lima Verde, já está estampado no BID da CBF. Se vai ou não jogar contra o Santa Rita é problema exclusivo do técnico alvirrubro.

Pelas escalações utilizadas nos jogos já realizados, não precisa ser nenhum especialista para visualizar o time que tem maiores chances de ganhar titularidade : João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Claudinei, Serginho; Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians e Neto Baiano (Marcão).

Com a chegada de dois volantes experientes Mazola deve mexer com essa a formação provável. Feijão e Willians têm bagagem para brigar por uma vaga e, assim, vão deixar dúvidas na cabeça do técnico. O clube ainda está no mercado buscando mais um lateral-direito, um meia de criação e um atacante de velocidade.

Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL