Buffon afirma que pode adiar aposentadoria se Juve precisar
   27 de janeiro de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para O lendário goleiro Gianluigi Buffon

 

O lendário goleiro Gianluigi Buffon, (foto acima), irá completar 40 anos neste domingo (28), e para a felicidade dos torcedores da Juventus, o atleta deu pistas que a sua aposentadoria poderá ser adiada ao final da temporada.

“Eu vou me encontrar com o presidente Agnelli em breve e vamos falar sobre isso. Eu gostaria de continuar, mas a melhor solução deve ser encontrada com o clube, construindo juntos um caminho lógico e compartilhado”, disse o goleiro em entrevista ao jornal italiano “La Repubblica”.

Caso estenda a carreira, Buffon, que tem mais de 600 partidas pela Velha Senhora, descartou a ideia de atuar por outro clube.

“É a Juventus ou nada”, disse.

No entanto, o goleiro da seleção italiana ainda não sabe o que irá fazer se realmente se aposentar, mas descartou uma das opções: ser técnico de algum clube.

“Eu pedi conselhos a Lippi, ele me disse para fazer um ano sabático, para olhar o mundo do futebol de fora com um pouco de desapego e entender o que realmente estou interessado”, explicou Buffon.

“Não irei ser treinador de clube. Mas ser técnico de seleção é um compromisso estimulante, estarei representado e unindo um país inteiro”, acrescentou o goleiro.

Blog e Agência ANSA