Assalto: ex-jogador da Seleção do Brasil continua em estado grave
   27 de janeiro de 2018   │     12:07  │  0

Warley também sofreu uma facada no queixo em luta corporal (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com)

O ex-atacante Warley também sofreu uma facada no queixo em luta corporal (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com)

O futebol brasileiro amanheceu perplexo com mais um caso de violência que repercutiu no país. O ex-atacante Warley, que jogou por clubes, como São Paulo, Grêmio e Palmeiras, além da seleção brasileira, foi alvo de duas facadas na madrugada de ontem, em João Pessoa quando chegava em casa. O crime aconteceu e até o momento são muitas informações desencontradas.

Atual gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley segue internado na UTI de um hospital particular da capital paraibana. Estava previsto um depoimento ao delegado Diego Garcia, da Delegacia de Roubos e Furtos, mas o interrogatório foi adiado em virtude das condições de saúde do ex-jogador.

Apesar de estar consciente, o quadro ainda inspira cuidados e ele deve passar por uma nova cirurgia neste sábado.

As primeiras informações dão conta que Warley teria sido vítima de uma tentativa de assalto em João Pessoa. Mas as condições que isso aconteceram ainda são desconhecidas. De acordo com o presidente do clube paraibano, Zezinho Botafogo, o ex-jogador teria dito ao médico do Belo, Fábio Farias, que foi abordado em um semáforo perto de casa, no bairro de Manaíra, mas não entrou em detalhes.

Não se sabe as circunstâncias do suposto assalto. Na única imagem disponível, das câmeras de segurança, Warley aparece sozinho dirigindo o carro. A Polícia Civil periciou o veículo para saber se havia mais alguém e revelou ter encontrado um fio de cabelo dentro do veículo e marcas de sangue também no banco de trás. Ainda não há uma conclusão.

Blog com Globoesporte