Gum alfineta Scarpa por saída polêmica do Flu e elogia Henrique Dourado: ‘Foi homem’
   26 de janeiro de 2018   │     0:02  │  0

Gum marca de perto Brenner, do BotafogoGum marca de perto Brenner, do Botafogo (Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo)

O pós-clássico do Fluminense ficou marcado por uma declaração polêmica do zagueiro Gum. Ele alfinetou o meia Gustavo Scarpa, que usou a Justiça para deixar o Tricolor e fechar com o Palmeiras, e elogiou Henrique Dourado, que também está de saída do clube.

“Isso é extracampo, não nos atrapalha em nada. Estamos focados no trabalho. Mas tem uma grande diferença, né? Você (jornalista) falou do Henrique Dourado e do Scarpa e o Henrique Dourado foi homem sempre. Sempre honrou a camisa do Fluminense, buscou um caminho diferente e temos que enaltecer a atitude dele. Atitude de homem, de quem gosta do Fluminense, não procurou a Justiça. Ele foi claro com todos e chegou ao momento que ele e outras partes conversaram e decidiram assim. Temos que entender que fez o melhor para o Fluminense e demonstrou gratidão. Poderia ter procurado outros meios, era um direito dele, e não fez. Isso é um exemplo”, disse Gum.

“Os demais jovens estão cientes que todos podem entrar na Justiça, mas ninguém fez isso. Todos estamos entendendo. O momento é difícil, claro, mas demonstrando empenho em campo, passando por esse momento difícil, mas trabalhando. A nossa torcida vendo o empenho de cada jogador, a equipe melhorando a cada dia e vamos ter a certeza que o torcedor vai estar abraçando”, acrescentou.

Blog com EXTRA