Maior torcida do Brasil comemora: Copinha 2018 é do Fla
   25 de janeiro de 2018   │     11:17  │  0

 

O Flamengo conquistou o seu primeiro título em 2018. E ele veio com garotada. Na final da Copa São Paulo de Juniores, o Rubro-negro foi superior no primeiro tempo contra o São Paulo, marcou o único gol na vitória por 1 a 0 e conquistou o tetracampeonato, na manhã desta quinta-feira, no Estádio Pacaembu.

O grande destaque da partida foi o goleiro Yago, que no segundo tempo salvou o Flamengo de levar um empate e a partida ter que ser decidida nos pênaltis.

– Agradeço a essa torcida maravilhosa que vem nos acompanhando a cada jogo, cada partida. Não consigo descrever essa atuação. Só tenho a agradecer a Deus por isso – disse o goleiro Yago à TV Globo.

A maior torcida do Brasil comemora o título conquistado por uma equipe que, ao longo da Copinha, perdeu seis titulares, convocados para o time principal que disputa o Carioca.

A máxima criado pelo próprio Flamengo, nunca esteve tão atual: “Craque se faz em casa”. Uma geração de ouro está disponível nesta temporada. Alguns terão chances de assumir titularidade, enquanto que outros serão negociados, fortalecendo os cofres do clube que atravessa o melhor momento administrativo financeiro da sua história.

Texto: Blog e EXTRA