Torcida do CSA exige vitória; CRB tem novidades em Coruripe
   24 de janeiro de 2018   │     11:09  │  0

Resultado de imagem para Marcos Antonio, HOJE, No CSa
O eficiente Marcos Antonio foi vetado pelo DM azulino para enfrentar o Murici (Foto: Gazetaweb)

O CSA tem hoje uma excelente chance de conquistar sua primeira vitória no Alagoano-2018, no Rei Pelé, quando entrar em campo logo mais às 20 horas e 30 minutos para enfrentar o Murici. Depois de empatar na estreia com o Santa Rita, permitindo a igualdade no placar, quando sempre esteve em vantagem, o clube azulino vai bater de frente com o alviverde de Murici, entrando em campo como grande favorito.

Existe uma cobrança muito grande da torcida azulina e já existem rumores no Mutange de que alguns reforços poderão chegar para melhorar a qualidade do plantel. O blog não conseguiu contato com nenhum dirigente para confirmar essa informação.

No final da tarde de ontem o nome de Joilson foi destacado pelo BID da CBF, legalizando o profissional que deve compor o banco de reservas nesta quarta.

Para escalar sua equipe no 2º compromisso do Alagoano-2018 o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o eficiente Marcos Antonio, ainda entregue ao Departamento medico. O provável time do CSA para o duelo deste noite: Mota; Celsinho, Lobão, Leandro e Rafinha; Boquita, Dawhan, Didira e Daniel Costa; Bruno Veiga e Michel.

MAZOLA PODE ALTERAR O CRB NO DUELO DA NOITE DE HOJE EM CORURIPE

Resultado de imagem para Mazola Júnior, hoje, no CRB
Mazola Júnior tem várias opções para mexer no time do CRB na noite de hoje (Foto: AIILTON CRUZ)

Com um plantel qualificado e garantindo que vai utilizar seus principais jogadores nas atuais competições, – Alagoano, Copas do Nordeste e do Brasil – é provável que o técnico do Galo promova mudanças na noite de hoje no Estádio Gérson Amaral, logo mais às 21 horas e 30 minutos, diante do Hulk.

“Hoje, nós temos 23 titulares e vamos trabalhar em cima disso para chegar o mais longe possível em todas as competições”, dissse o técnico do Regatas. Com tem novidades em termos de regularizações recentes – Serginho e Erick – o técnico alvirrubro deverá promover alterações.

O volante Feijão já está integrado ao time do CRB. Ele já chegou e  participou das atividades normais na tarde passada com seus novos companheiros e aguarda regularização no BID da CBF.

Ontem,  a Direção de Competições da CBF emitiu um ofício no qual garante a presença dos torcedores do Galo para a partida do dia 1º de fevereiro, entre CRB e Confiança-SE, válida pela segunda rodada do grupo A da Copa do Nordeste.

O trabalho  da tarde passada foi realizado no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, mas, com portões fechados. Após os trabalhos foi iniciado o regime de concentração nas confortáveis dependências do clube.

A viagem para Coruripe será iniciada no final da tarde, exatamente pela proximidade entre o CT e o local do duelo. O volante Serginho tem boas chances de jogar hoje, apesar da escalação do time só ter liberação perto do inicio do jogo – 1 hora antes – por determinação da CBF.

Textos de Arivaldo Maia