Bomba: Ex-titular do Flamengo é contratado pelo CRB
   24 de janeiro de 2018   │     15:13  │  4

Willians é o mais novo reforço do CRB

O Galo segue montando um grande elenco para a temporada 2018. Foi contratado, nesta quarta-feira, o volante Williams, 31 anos, (foto acima, ao lado do presidente Marcos Barbosa), que já foi campeão brasileiro com o Flamengo e passou por clubes da grandeza de um Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians.

É mais um jogador diferenciado que chega para vestir a camisa do Galo este ano, mostrando o quanto o clube quer ir longe em todas as competições que vai disputar.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, Williams é um atleta que dispensa apresentação, pois passou pelos clubes de maior torcida do País. “É um atleta de alto nível e que vem para agregar qualidade a um elenco já recheado de excelentes jogadores. A raça com que ele disputa cada bola é uma característica que o regatiano se identifica e sua chegada é mais uma prova do quanto queremos fazer desta temporada algo inesquecível”, disse ele.

Williams disputou a última temporada pelo Goiás. Iniciou sua trajetória no futebol com a camisa do Santo André, chamou atenção do Flamengo e com a camisa do time carioca conquistou o título da Série A em 2009. Também já vestiu  as camisas da Udinese (Itália), Internacional, Cruzeiro e Corinthians.

Blog com site do CRB

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos Miguel

    Sou azulino, mas de certa maneira invejo essa contratação do Crb, se ele jogar 50% do que jogou pelo Flamengo sem dúvidas será um reforço de um impacto enorme.

  2. Pedro filho

    Não é essas coisas toda não. Fim de carreira. Se fosse bom estaria em um time mais gabaritado do que o CRB. Veio porquê nenhum time quis. Não se iludam.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Calma Pedro: Williams tem somente 31 anos e condições de jogar bem por mais 4 ou 5. Pode ser útil sim. Vamos aguardar. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.