Xandão chega para o CSA; CRB regulariza o volante Serginho
   23 de janeiro de 2018   │     0:05  │  2

Resultado de imagem para xANDÃO, ZAGUEIRO

 

Enquanto prepara o time para enfrentar o Murici na noite desta quarta-feira, no Rei Pelé, o CSA recebe hoje mais um reforço para completar o plantel, O zagueiro Xandão, (foto acima), é esperado nas próximas horas no Mutange, para fazer exames médicos e assinar contrato no seu retorno ao clube azulino. Sua contratação ocorre exatamente para ocupar o espaço deixando por Jorge Felipe, atualmente em Portugal.

Outra novidade no CSA: Lucas, jogador de meio de campo, filho de Marcelinho Carioca, já está integrado ao grupo de jogadores. Não há informação mais precisa da situação do atleta, se vem já com contrato ou se será observado pela Comissão Técnica.

Por outro lado, os dirigentes trabalham para regularizar dois jogadores que podem até entrar em campo para enfrentar o Murici. Um é o meia Joilson e outro, o zagueiro Roger.

No Mutange, com portões fechados, Flávio Araújo define hoje o time para tentar conquistar sua  1ª vitória nesta temporada, amanhã, às 20h30, diante do Murici, no Rei Pelé.

SERGINHO É REGULARIZADO E REFORÇA COM QUALIDADE O CRB

Resultado de imagem para Serginho, volante do CRB

 

O volante Serginho finalmente normalizou sua situação contratual com o CRB, depois de ter seu nome publicado no BID da CBF. O volante poderá ser utilizado, se Mazola desejar, na partida desta quarta contra o ‘Hulk’.

Com relação ao jogo contra o CEO, Dudu, joia da base alvirrubra, entrou em campo e foi muito elogiado pelo Timaço e por muitos torcedores, já que mostrou qualidades que garantem um futuro promissor.

A CBF informou no início da noite de ontem que o jogo do Galo contra o Confiança, programado para o próximo dia 01 de Fevereiro, válido pela Copa do Nordeste, terá portões fechados.

A informação confusa diz também que o prazo para entrega dos laudos vale até 29 de Janeiro de 2018, portanto, com tempo hábil para o laudo da Vigilância Sanitária ser encaminhado. É o único que resta e será liberado hoje, garante o setor administrativo do Rei Pelé.

Hoje tem atividade no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, quando o time será definido para o duelo de amanhã no Gérson Amaral, às 21 horas e 30 minutos, com mais uma Jornada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    NÃO TEM PROBLEMA O FECHAMENTO DO TREINO FINAL PARA ENFRENTAR O MURICI DESDE QUE O TIME MUDE O COMPORTAMENTO DENTRO DE CAMPO COM UMA ATUAÇÃO COMPATÍVEL COM A QUALIDADE DO PLANTEL QUE ESTÁ DEVENDO A PRIMEIRA VITÓRIA DO ANO. VAMOS AO TRAPICHAO TORCER E COBRAR UM BOM FUTEBOL E UMA VITÓRIA.

  2. Agamenon oliveira

    O time do CSA hoje só tem quantidade e nenhuma qualidade. E cada jogador que aparece. Esse Leandro veio inchado e até agora nem entrou em campo.PACIENCIA!!!!!!!

Comments are closed.