Torcedor do CSA exige vitória contra o Murici
   22 de janeiro de 2018   │     12:35  │  4

Depois de empatar fora de casa com o Santa Rita, conquistando um resultado que pode ser considerado normal, o torcedor do CSA quer uma vitória nesta quarta diante do Murici, notadamente depois da derrota que a equipe do interior sofreu para o Coruripe, mesmo jogando em casa.

Como o time azulino tem como principal meta em 2018 conquistar o Alagoano, é preciso vencer e somar pontos nas 12 rodadas que restam.

A qualidade do plantel do CSA é indiscutível, a competição apenas está começando e o time do Mutange tem amplas possibilidades de ser o melhor do Estadual.

Terá obstáculos duros pela frente, mas, nada no CSA é fácil.

A direção espera uma público gigante nesta quarta no Rei Pelé.

Indiferente, o Murici espera fazer um grande jogo e pontuar em Maceió.

Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Evaldo da Silva machado

    O ano passado foi a mesma coisa o CSA começou na frente um mês e deu no qui deu no final do campeonato não ganhou nada e esse ano pelo jeito vai ser a mesma coisa espero que não! Com esse time não vai a lugar nenhum.

  2. Carlos Eduardo

    Técnico fraco, teria que ter mudado logo após a conquista da série C, não é treinador para trabalhar na série B.

  3. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    TENHO O MAIOR RESPEITO PELO COMENTARISTA ANTONIO TORRES, MAS NÃO POSSO CONCORDAR COM O PEDIDO DE CALMA QUE ELE FEZ PARA A TORCIDA DO CSA PORQUE NOS ÚLTIMOS TEMPOS QUEM MAIS PEDIU CALMA A TORCIDA DO CSA FOI O TREINADOR NEY DA MATA, MAS MESMO ASSIM FOI MANDADO EMBORA.
    ENTÃO SE NÃO GANHAR DO MURICI NA QUARTA-FEIRA CABEÇAS VÃO ROLAR NO MUTANGE.

Comments are closed.