Novo presidente do Vasco, Campello avisa que Eurico não fará parte da sua gestão
   22 de janeiro de 2018   │     0:03  │  0

Alexandre Campello dá primeira entrevista após ser eleito presidente do Vasco -

Alexandre Campello dá primeira entrevista após ser eleito presidente do Vasco – (Foto: Bruno Marinho)

Eleito novo presidente do Vasco, Alexandre Campello destacou que a sua vitória no Conselho Deliberativo representa um triunfo sobre Eurico Miranda. O agora mandatário do clube fez questão de garantir que o grupo político do ex-presidente não terá participação na sua gestão.

– Somos uma chapa pura de oposição. Todos nossos quadros serão formados por pessoas da nosso grupo. Esse resultado foi uma vitória sobre Eurico Miranda, traremos uma nova gestão para o Vasco, transparente – prometeu.

Alexandre Campello quebrou o silêncio a respeito do rompimento com Julio Brant. Questionado se era um traidor, como acusou o candidato derrotado, ele aproveitou para ironizar o rival.

– Ele mostra desconhecimento do que é o Vasco. Não foi ele quem conseguiu derrotar o Eurico na primeira eleição, dos sócios, fomos nós juntos. E como ele não cumpriu com o acordado, nosso grupo decidiu romper. Não foi apenas eu. Se eu não fosse candidato, outro seria. No Vasco a eleição têm dois turnos, ele esqueceu do segundo – frisou.

Blog com EXTRA