Estadual começa com o CRB fazendo a diferença
   22 de janeiro de 2018   │     0:05  │  6

O atacante Neto Baiano ‘arrebentou’ na estreia do Alagoano-2018, marcou três gols no CEO e pediu música no Fantástico (Foto: AILTON CRUZ)

A rodada de abertura do Campeonato Alagoano de 2018 teve como maior destaque a goleada imposta pelo CRB sobre o CEO. O CSA empatou em Boca da Mata, apesar de abrir vantagem no placar que não segurou. O ASA passou fácil pelo Dimensão Saúde e o Coruripe venceu fora de casa, derrotando o Murici.

CRB TEVE NETO BAIANO COM FOME DE GOLS

Experiente e oportunista, Neto Baiano deixou sua marca de artilheiro na goleada aplicada no CEO. Fez 3 gols e larga como artilheiro, provando sua utilidade no time alvirrubro. Willians abriu o placar aos 15 minutos do 1º tempo; Neto Baiano marcou aos 28 da mesma fase, e ampliou aos 15 e aos 29 minutos do tempo final do jogo final.

A vitória deixa o Galo na liderança isolada, superando ASA e Coruripe no saldo de gols. Neto Baiano foi destaque nos gols do Fantástico da Rede Globo.

O Regatas volta suas atenções para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Coruripe, no Gérson Amaral, seu 2º compromisso no Estadual, enquanto o time sertanejo vai tentar a reabilitação diante do CSE, em Olho D’Água das Flores.

CSA NÃO SOUBE SEGURAR O SANTA RITA

O CSA não conseguiu vencer na abertura do Alagoano-2018, apesar de abrir vantagem inicial sobre o Santa Rita que reagiu em tempo de empatar. O duelo foi realizado na cidade de Boca da Mata.

Didira marcou para os azulinos aos 19 e 28 minutos do 2º tempo. Os gols do time do Santa Rita foram marcados por Gabriel, aos 26, e Márcio Telê, de pênalti, aos 34, também na etapa final.

O time azulino ocupa a quarta colocação do campeonato, e aguarda agora o confronto da próxima quarta-feira (24), diante do Murici, no Estádio Rei Pelé, onde vai buscar a sua primeira vitória na temporada.

O Santa Rita também fica na quarta colocação do Estadual com o ponto conquistado. Na próxima rodada, a equipe de Boca da Mata viaja até Capela, para encarar o Dimensão Saúde, no Estádio Manoel Moreira.

ASA VENCE BEM NA ESTREIA

O ASA estava defendo um bom resultado e pagou sua dívida com o torcedor alvinegro ao derrota o Dimensão Saúda na tarde de ontem por 3 x 0.

No duelo do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Jean Carlos (2) e Henrique marcaram os gols do time arapiraquense. O ASA é vice-líder.

MURICI PERDE EM CASA

O  Murici perdeu para o Coruripe por 2 a 0 no Estádio José Gomes da Costa. Bambam e Renato anotaram os gols do Hulk. A vitória deixou o ‘Hulk’ na terceira posição, também com três pontos.

PRÓXIMA RODADA

Com o campeonato contando com apenas nove clubes, o ASA não vai jogar na segunda rodada; o CSE, que folgou, estreia contra o CEO na quarta-feira (24), às 20h30, no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. O Murici vai bater de frente com o CSA na mesma data e horário, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

No Estádio Gérson Amaral, o Coruripe recebe o CRB na quarta, às 21h30. Em Capela, o Dimensão Saúde encerra a rodada com o Santa Rita, mas, na quinta (25), no Estádio Manoel Moreira.

Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    SE POR ACASO O CSA NÃO GANHAR DO MURICI NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA CABEÇAS VÃO ROLAR E A RURAL VAI PASSAR NO MUTANGE. ESSE TIME NÃO VAI LONGE NA COPA DO NORDESTE E TAMBÉM NO ALAGOANO. QUANTO A SÉRIE B COM O FUTEBOL ATUAL VAI SER REBAIXADO.

  2. Glorioso

    Embora seja azulino reconheço o CRB tem time de série B, já o CSA tem time de série C, dessa forma é mais um campeonato perdido em 2018.

  3. Tony

    O CRB não encontrou dificuldades para vencer o CEO por 4X0 e o placar poderia ser mais amplo se não fosse a inoperância do ataque regatiano que perdeu inúmeros gols. Já o CSA, precisa melhorar o rendimento da sua defesa e ataque que vem demonstrando falhas incríveis nos dois jogos desta temporada. Mas nada está definido e qualquer resultado em início de temporada é normal. Só se pode ter uma visão melhor dos times após a terceira ou quarta rodada.

  4. Mota

    Arivaldo, reveja o rodapé da foto, trocasse CEO pelo Santa Rita.

    atacante Neto Baiano ‘arrebentou’ na estreia do Alagoano-2018, marcou três gols no Santa Rita e pediu música no Fantástico (Foto: AILTON CRUZ).

Comments are closed.