Derrota não assusta Zé Ricardo
   21 de janeiro de 2018   │     0:01  │  0

Zé Ricardo lamentou mesmo foi o fato do jogo ter sido com portões fechados (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

O técnico Zé Ricardo não se mostrou abalado com a derrota do Vasco para o Bangu na rodada de estreia do Campeonato Carioca. Para o treinador cruz-maltino, o resultado é normal e reflete o que vem acontecendo em vários estaduais, quando equipes de menor investimento vêm surpreendendo as consideradas favoritas.

Na entrevista coletiva após o revés, Zé Ricardo disse que a derrota não vai abalar o planejamento do Vasco, que está direcionado para a Libertadores.

“Não acredito que o resultado influencie em algo. Seguimos nosso planejamento para o confronto do dia 31”, avisou, lembrando o duelo contra o Universidad de Concepción, do Chile, em busca de uma vaga na fase de grupo da Taça Libertadores.

O técnico explicou ainda que o grupo está consciente dos seus objetivos e resultados negativos não vão atrapalhar o ambiente e nem mesmo alterar o foco de conquistar da vaga na competição sul-americana.

“A gente espera dar um passo importante para classificar na Libertadores, um objetivo muito doloroso, que a gente conquistou com muito suor”, reforçou.

Para Zé Ricardo, a crise política no clube está fora de sua alçada e não tem influência na derrota para o Bangu, mas reconheceu que é difícil para o grupo ignorar o que se passa ao redor.

“Prefiro ressaltar que nesses 13 dias no CT o empenho de todos os atletas foi no seu limite. Todos no clube seguem trabalhando com muito afinco e profissionalismo”, despistou.

O técnico do Vasco reconheceu que o grupo foi apanhado de surpresa com a decisão de jogar com portões fechados e ressaltou que gostaria de ter o apoio da torcida na estreia. E lamentou que hoje, contra o Nova Iguaçu, a situação terá de ser repetida.

 

Blog com Gazeta Press