Apesar do empate, Flávio Araújo gostou do CSA
   21 de janeiro de 2018   │     21:57  │  0

O técnico azulino Flávio Araújo falou à imprensa na coletiva desta noite, no Estádio Olival Elias, que o grupo do CSA saiu fortalecido, apesar de não ter conquistado os três pontos. Na ocasião, Flávio analisou o confronto diante do Leão da Mata e lembrou os bons números que já contabiliza comandando o Azulão.

– No primeiro tempo tivemos um jogo mais igual do que no segundo. Nós conseguimos fazer uma partida de qualidade, apesar das dificuldades do campo. Marcamos dois gols, tivemos duas boas chances de fazer o terceiro, mas, infelizmente, não conseguimos. E tivemos dois erros que acontecem no futebol. São oito jogos sob o meu comando, além de dois amistosos, e esta é a primeira vez que a equipe toma dois gols, o que mostra que é um caso atípico. Mas saímos daqui fortalecidos porque fizemos um grande jogo na etapa final.

O CSA volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT Gustavo Paiva, onde inicia a preparação para o confronto diante do Murici, na próxima quarta, no Estádio Rei Pelé.

Blog com Gazetaweb