Feijão reforça o Galo; CSA busca vitória em Boca da Mata
   20 de janeiro de 2018   │     11:03  │  0

Resultado de imagem para Feijão, do Bahia

 

O Volante Feijão, 23 anos, (foto acima), é o mais novo reforço do Galo para a temporada 2018. O atleta vem por empréstimo do Bahia, até o final de novembro, e chega para ser mais uma grande peça para o setor do meio de campo regatiano.

Feijão é dos grandes talentos revelados pelo Bahia, seu forte poder de marcação e personalidade proteger o sistema defensivo são características marcantes do novo reforço do CRB.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, a chegada de um atleta deste nível mostra o quanto o CRB está determinando em fazer desta temporada algo especial para todos os regatianos.

“Estamos trazendo um atleta fantástico e que, sem sombra de dúvidas, vai nos ajudar demais em alcançar nossos objetivos. Feijão é um grande jogador e estamos muito felizes em conseguir sua contratação para o CRB”, disse ele.

Revelado pelo Bahia, Feijão se destacou em 2013 quando saiu das categorias de base do clube para brilhar com a camisa tricolor. Suas atenções chamaram a atenção do Flamengo, que contratou o atleta no ano seguinte. O Atlético Goianiense, foi mais um clube a contar com o futebol de Feijão, em 2015. Voltado para o Bahia, em 2016, foi um dos principais jogadores na conquista do acesso para a Série A.

Com relação ao time que vai enfrentar o CEO na tarde de amanhã, Mazola define hoje, embora só divulgue nos vestiários do Rei Pelé. Se quiser, já pode escalar o meia Leílson, devidamente regularizado.

DESAFIO DO CSA NA ESTREIA DO ALAGOANO SERÁ EM BOCA DA MATA

Resultado de imagem para fLÁVIO aRAÚJO, DO csa
Flávio Araújo define hoje o grupo de jogadores do CSA para o jogo de estreia no Alagoano-2018 (Foto: Globoesporte)

 

Depois de empatar com o Sampaio Corrêa na estreia da Copa do Nordeste, jogando no lixo uma boa oportunidade de pontuar em casa, o CSA tem outro desafio, agora fora de casa, em Boca da Mata, amanhã, às 16 horas no estádio Olival Elias, diante do Santa Rita.

Apesar de jogar na casa do adversário, pela tradição e investimento, o CSA vai entrar em campo como favorito, mesmo sabendo que vencer o Santa Rica nos seus domínios não é fácil. A equipe azulina mantém sua base de 2017, campeã da Série C, com amplas possibilidades de vitória na tarde deste domingo.

O técnico Flávio Araújo fala sobre a expectativa para a estreia no Campeonato Alagoano, respeitando bastante o time de Boca da Mata.

– Nós lamentamos pelo não resultado de vitória, mas nos saímos fortalecidos porque buscamos essa vitória. Agora daremos um tempo na Copa do Nordeste e voltamos todas as nossas atenções para o jogo contra o Santa Rita, onde vamos buscar o título e, com todo respeito ao Santa Rita, mas temos que começar com vitória. Logicamente que nós vamos esperar a avaliação do departamento médico, fisiológico e físico para ver quem desses jogadores que iniciaram o jogo contra o Sampaio Corrêa podem jogar neste domingo. Ma,s o mais importante é que o grupo está preparado para jogar – concluiu.

Hoje será definido o grupo que vai para concentração, mas, o time será conhecido somente nos vestiários, pouco antes do início da partida contra o Santa Rita.

Textos: Arivaldo Maia e Site do CRB