Carpegiani confirma Vinícius Júnior contra a Cabofriense
   20 de janeiro de 2018   │     0:04  │  0

Vinícius Júnior deve receber chances na equipe titular do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo estreou o Campeonato Carioca com vitória sobre o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O destaque foi a escalação, com diversos garotos da base rubro-negra. O elenco principal voltou aos treinos no fim de semana e ainda não tem condição de entrar em campo. No entanto, o técnico Paulo Cesar Carpegiani confirmou que alguns atletas que voltaram bem fisicamente das férias terão chance contra Cabo friense, amanhã, na Ilha do Urubu.

“Muitos meninos que não tiveram a oportunidade de jogar partidas seguidas vão ter chance. A ideia é que Rodinei, René, Léo Duarte, Vinícius Júnior e Lincoln sejam integrados. Assim vai ser sucessivamente”, disse.

Carpegiani indicou que vai fazer isso com outros jogadores que não eram titulares na temporada passada nas próximas rodadas do Carioca.

“Diante das necessidades, vamos colocá-los acoplados aos meninos para que tenham uma identidade mais forte com o torcedor. Na frente, precisaremos de todo mundo”, declarou.

No entanto, o comandante rubro-negro descartou que os titulares possam estrear no clássico contra o Vasco, marcado para o dia 27 de janeiro, no Maracanã.

“Estamos planejando os que estão em melhores condições para o Carioca. É impossível essa primeira turma estar pronta para o jogo com o Vasco. Vamos apenas colocar alguns para que lá na frente consigamos superar esses jogos”, decretou.

Blog com Gazeta Press