Botafogo teme perder Igor Rabello
   20 de janeiro de 2018   │     0:01  │  0

Rabello deve receber propostas para deixar o Alvinegro (Foto: Vitor Silva/SS Press)

Um dos destaques do Botafogo na temporada passada, o zagueiro Igor Rabello, tem recebido sondagens de diversos clubes do exterior. A diretoria alvinegra teme a saída do jogador e está no mercado em busca de um reforço para o caso do atleta não permanecer em General Severiano.

O nome que foi ventilado no Botafogo é o de Betão, zagueiro que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Avaí e que foi revelado nas categorias de base do Corinthians. Betão tem 34 anos e chegaria para compor o elenco alvinegro.

Dentro de campo, o técnico Felipe Conceição pode ter um desfalque na zaga para o clássico contra o Fluminense. Joel Carli deixou o jogo com dores na panturrilha, mas treinou normalmente com o restante do elenco na representação dos jogadores.

O treinador já havia mostrado confiança na presença do argentino diante dos tricolores. “Vai ser reavaliado. Não relatou nada de muito sério, mas no início do ano a gente prefere não arriscar”, disse.

Quem poderá estrear é o atacante Leandro Carvalho. O jogador foi regularizado e deverá ficar como opção no banco de reservas no clássico deste sábado.

Blog com Gazeta Esportiva